20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Startup de Florianópolis é selecionada por aceleradora gaúcha

spot_img

Startup de Florianópolis é selecionada por aceleradora gaúcha

spot_imgspot_img

Uma startup de Florianópolis está entre as seis empresas selecionadas pela Ventiur.net, uma aceleradora de startups gaúcha, para receber aporte financeiro e viabilizar o seu modelo de negócio.

A Picktotrip, com sede na Capital, desenvolveu uma plataforma para viajantes encontrarem globalmente suas experiências de viagem de uma forma personalizada, escolhendo fotos que representam as sensações buscadas.

A startup passou da fase Warmup (pré-aceleração), na qual dezesseis empresas participaram em um intensivo de empreendedorismo, e agora está na etapa chamada de Go Hard (aceleração). A partir de agora, receberá acompanhamento mais intensivo, com a assessoria da equipe técnica da Ventiur.net.

Mais cinco startups foram selecionadas. Do estado gaúcho, fazem parte: Hookit, rede social que recompensa indicações de moda, e Mecasei.com, site de organização de casamentos, de Porto Alegre; Satolapp, game mobile que incentiva usuários a frequentar estabelecimentos culturais, de Pelotas; Devorando, site que agrupa restaurantes para que clientes façam pedidos de delivery, de Farroupilha; e Onhere, empresa que auxilia no controle de entregas urbanas para o mercado de logística, de Canoas.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img