23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Startups reunidas em Floripa

spot_img

Startups reunidas em Floripa

spot_imgspot_img

Empresas catarinenses de base tecnológica estarão reunidas com investidores de todo o país durante o Seed Forum Progressus, que acontece em Florianópolis na próxima segunda-feira, 11.

Para participar do Seed Forum, as empresas passaram por um processo de avaliação e as selecionadas receberam um treinamento aprofundado sobre relacionamento com investidores e sobre como preparar a empresa para o aporte de recursos. Os empresários também foram preparados para a apresentação e o encontro com os potenciais investidores.

“Apesar de serem muito visadas por esse tipo de investidor, as pequenas empresas de base tecnológica ainda não sabem como podem se beneficiar de um investimento como esse que, além dos recursos, injeta experiência, relacionamento e visão estratégica nos negócios”, avalia Jamile Sabatini Marques, coordenadora da incubadora MIDI Tecnológico.

O evento é promovido pelas incubadoras catarinenses Celta/Certi, Midi/Acate, Crie/Unisul, IEB/Ufsc e CITeB/Univali, por meio do projeto Progressus que tem o apoio da Finep/MCT.

Por Márcia Lima

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img