18.8 C
fpolis
terça-feira, outubro 19, 2021
cinesytem

Steel Pulse embala multidão no Dreadlock Festival

spot_img

Steel Pulse embala multidão no Dreadlock Festival

spot_img

A banda britânica retornou a Florianópolis após 13 anos, apresentando seus principais sucessos na noite desta quinta-feira (07), na Life Club, em Florianópolis

Cerca de 4 mil pessoas vivenciaram uma noite inesquecível, em uma verdadeira aula de Reggae Music, sob o comando dos veteranos do Steel Pulse. Em duas horas de show, os ingleses apresentaram os principais sucessos de sua longa trajetória musical. Canções como “Your House” e “Stepping Out” levantaram a plateia, que cantou esses e outros hits do início ao fim.

Vencedora do Grammy de 1985 com o hit “Babylon the Bandit”, o Steel Pulse hoje é formado pelos músicos David Hinds (vocalista), Selwyn Brown (tecladista), Cliff Pusey (guitarrista), Sidney Mills (teclados), Amlak Tafari (bateria), Wayne Clarke (baixo), Juris Prosper e Keysha McTaggart (backing vocal), e é conhecida por trazer à tona em suas composições temas como o racismo e a filosofia rastafari. Os shows arrastam multidões de velhos e novos fãs da banda.

O Dreadlock Festival ainda contou com os shows das bandas Missiva, Habitantes de Zion e Iriê, e foi uma realização Red Eventos e Life Club. O evento foi patrocinado pela Claro e Antarctica Subzero, com apoio da Fecarsurf e promoção exclusiva da rádio Atlântida FM.

CRÉDITO DA FOTO: JUNIOR CARECA / DIVULGAÇÃO

spot_img
spot_img