18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Strike do Empreendedor em Florianópolis

spot_img

Strike do Empreendedor em Florianópolis

spot_imgspot_img

Um treinamento para acelerar o seu negócio lucrando mais e destravando a sua mente empreendedora para ter mais qualidade de vida!

A Pandemia veio e tirou todo mundo da zona de conforto. A economia descarrilhou, fez muita gente ter que fechar as portas, já outros aproveitaram a oportunidade para se transformar. A maior parte dos donos de empresa se sentem insatisfeitos com os seus resultados financeiros e quando estão satisfeitos, parece que destinam todo tempo para gerar riqueza e esquecem que sucesso profissional sem qualidade de vida é uma fórmula drástica do fracasso.

A conversa é direta, para empreendedores, empresários e profissionais liberais que querem acelerar o negócio de uma forma prática e eficaz, para lucrar mais e trabalhar menos. O ideal de qualquer pessoa que sonha em ser bem sucedida. O segredo para alcançar esse objetivo pode estar mais perto do que você imagina.

Vem aí o STRIKE DO EMPREENDEDOR, dia 21 de agosto, das 8h às 18h, em Florianópolis, no Oceania Park Hotel Spa & Convention Center. Um grande evento de empreendedorismo com treinamento presencial, cumprindo as normas de combate à Pandemia. Serão 10 horas de muito aprendizado e compartilhamento de experiências com grandes referências em empreender e vencer na vida. A frente do treinamento, Marcelo Suartz, Tri-Medalhista Panamericano de Boliche pela Seleção Brasileira e Mentor de Alta Performance; Rogério Bachi, Empreendedor a mais de 20 anos, Especialista em vendas, Gestão de equipes e Mentor de empresários; Juliana Santos, Especialista em eventos, Empreendedora e Mentora de empresários; e Mariah Nascimento, Empreendedora Digital, Mentora e Treinadora de Empreendedores.

Marcelo Suartz, atleta da Seleção Brasileira de Boliche utiliza o Método Strike, desenvolvido por ele mesmo para despertar o melhor das pessoas, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Especialmente nesse momento de incertezas, com o mundo se transformando a todo instante, superar as dificuldades e se adaptar de forma inovadora é o primeiro passo. “Impaciência, agressividade, estresse, cobrança, ansiedade, intolerância e insegurança fazem com que os empreendedores atuem em baixa performance. Isso acaba gerando medos, procrastinação, dificuldade de aderir ao novo e sentimento de improdutividade. Para resolver novos problemas e continuar crescendo, é necessário desenvolver uma nova mentalidade. Todos nós temos que desenvolver novos pensamentos e hábitos”, explica Suartz.

O Método Strike consiste em técnicas de alta performance utilizado por atletas panamericanos e olímpicos para acelerar a desempenho dentro do mundo corporativo e reprogramar a mente para vencer diante dos desafios profissionais: “Essa técnica faz com que líderes desenvolvam os seus “super poderes” de convencimento para fazer com que as pessoas façam o que eles querem, de uma maneira prática”, comenta Suartz.

Rogério Bachi deixa claro que é preciso entender que ter sucesso profissional e financeiro, sem qualidade de vida é viver deitado no fracasso. E mesmo que muitos empreendedores saibam disso, nada fazem para mudar este cenário.  O Strike do Empreendedor tem justamente esse objetivo, ajudar pessoas que buscam mudança, a vencerem essa jornada que, por vezes, é tão solitária. Uma verdadeira oportunidade para os donos de empresa se conectarem com networking de qualidade, se unindo para vencerem os desafios do dia a dia.

Durante as 10 horas de treinamento, empreendedores aprenderão a blindar a mente para a ansiedade e o estresse, programando-a para vencer. Para entender como isso é possível, alguns pilares são trabalhados, e deverão ser colocados em prática:

– Como implementar um processo de vendas que funcione no piloto automático;

– Desenvolver estratégia e processos de marketing simples e comprovados com técnicas, táticas de conversão e lucratividade;

– Aumentar de uma vez por todas a produtividade como líder;

 – Saber como iniciar uma gestão de equipe de alta performance;

– Aprender como ter mais tempo livre e lucrar mais na empresa ou negócio;

– Adquirir inteligência emocional para driblar a ansiedade, cobrança e impaciência;

– Reconhecer a importância de equilibrar as áreas da sua vida para ser mais feliz.

Mariah Nascimento, vai compartilhar com os participantes a vasta experiência como Professora Universitária de Empreendedorismo, Mestre em Administração, formada em Coaching Integral Sistêmica e Tripla Certificação Internacional em Mentoring. Ela desenvolveu o Método Make Now para Empreendedores, Marca Registrada ®️ reconhecido mundialmente como um método de impacto na vida dos empreendedores, pela Global Mentoring Group. Há mais 20 anos segue seu propósito desenvolvendo pessoas no processo de planejar, validar e acelerar ideias e negócios.

Juliana Santos, pretende trocar muita informação sobre gestão de equipes. Ela é CEO da JHS Eventos, turismóloga e especialista em Gestão e Produção de Eventos sociais e corporativos deste 2002, já realizou para mais de 1500 eventos com equipes desenvolvendo alta performance, com processos e metodologia única e exclusiva desenvolvida e aplicada por ela.

O mundo da mentoria tem ajudado milhares de empresários em busca do sucesso, você vai ficar fora dessa experiência que pode revolucionar o seu negócio?
As inscrições já estão abertas pelo site: https://conscienciaempreendedora.com.br/striker-do-empreendedor, dá uma passadinha lá e garanta a sua.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img