20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Studio Ambientes e Studio Conceito apresentam nova coleção Officeform

spot_img

Studio Ambientes e Studio Conceito apresentam nova coleção Officeform

spot_imgspot_img

Lançamento exclusivo da coleção Officeform na Capital antecipa tendências para 2010 e traz Fabrízio Rollo para bate-papo sobre decoração.

Em coquetel que irá reunir Vips da arquitetura e decoração, na próxima quinta-feira (15), as lojas Studio Ambientes e Studio Conceito prometem novidades quentes. A começar pelo tão esperado lançamento nacional da Officeform 2010, grife de mobiliário catarinense que há mais de dois anos vive alegre parceria com os designers André Bastos e Guilherme Leite Ribeiro que assinam as três linhas da coleção – Officeform, Casa e Elemento. Santa Catarina sai na frente com os lançamentos, que só chegam as demais lojas do Brasil que representam a marca com exclusividade no começo do próximo ano.

A dupla está entre os 100 mais interessantes profissionais da decoração do mundo apontada pela respeitada publicação & Fork Phaidon. E neste ano, foi convidada pela Maison & Object a integrar o seleto grupo de profissionais brasileiros que a conferir de perto a feira de Paris – referência quanto o assunto é design e decoração. São eles também os responsáveis pela repaginação das lojas Studio Ambientes e Studio Conceito que serão reapresentadas no dia. Os espaços foram totalmente reformulados e inspirados em temas que refletem movimento, cultura e informação.

A loja Studio Ambientes traz a iconografia pop em combinação vibrante com a efervescência cultural e o modernismo da cidade de Londres dos anos 60 e 70. É o descolado, arrojado Swinging London, época que a Inglaterra ditou ao mundo os mais importantes nomes da música, arte, moda e comportamento. A Studio Conceito brinca com um universo mais elegante, étnico e natural do continente africano. A moderna cidade de Johannesburg, principal centro comercial e industrial da África do Sul, ganha leitura particular dos designers. “A ideia é trazer essa sensação, beleza, essência e artesanato africano para o espaço. É uma reverência à África Cosmopolita”, sintetiza Guilherme. As fotos tiradas por ele em viagem que fez no ano passado à África complementam a decoração e sugerem uma brincadeira humorada sobre as peculiaridades do país.

Para embalar tanta novidade boa, o show é por conta do Superpose. A partir das 20h30, o editor de estilo da Casa Vogue e Vogue, Fabrizio Rollo, abre a noite com bate-papo informal sobre “Tendências e estilos”. As lojas Studio Ambientes e Studio Conceito estão localizadas no Shopping Casa & Design, na SC 401.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img