20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Studio Kore inaugura em Floripa no mês de junho

spot_img

Studio Kore inaugura em Floripa no mês de junho

spot_imgspot_img

A primeira franquia de treino funcional da rede Kore chega em Florianópolis. A nova unidade abre em junho na Rua Arno Hoeschl, no Centro da cidade.

O Grupo Velocity, pioneiro em studios-boutique do segmento fitness no Brasil e detentor das marcas Velocity e Kore, inaugura a sua 18ª Kore no país. A nova franquia em Florianópolis é a primeira de Santa Catarina e abre as portas no dia 1º de junho, quarta-feira, na movimentada Rua Arno Hoeschl, no Centro da capital.

O Kore (pronunciado como Cór) é um treino funcional circuitado com duração padrão de 45min – mas está longe de ser um treino comum. É uma experiência que engloba desafio, diversão, intensidade e comunidade. Com uma estrutura baseada em trabalhos de força, cardiovascular e de resistência muscular combinados com intervalos de recuperação, a aula do Kore é construída para ser eficiente, dinâmica e transformadora. 

Os treinos focam em grupos musculares específicos a cada dia da semana, e estão disponíveis em seis dinâmicas distintas que atendem a objetivos específicos (hipertrofia, tonificação, queima calórica, entre outros). Tudo isso embalado por playlists animadas, um ambiente descolado, instrutores que motivam os alunos a darem o seu melhor e uma comunidade muito unida e engajada.

O Kore tem como embaixadores oficiais personalidades referência no mundo fitness digital, a influenciadora Gabriela Pugliesi, o influenciador Erasmo Viana e o treinador Norton Mello, que participará de algumas aulas especiais de inauguração durante a primeira semana de junho no Kore Floripa.

A abertura do espaço, que integra o plano de expansão do grupo no Brasil e na América Latina, traz os franqueados Nayara Bebber e Wilian Brambatti à frente do negócio. Os empresários gaúchos investiram no Kore por acreditarem no diferencial do studio quando falamos de time, pessoas engajadas e bem-estar físico e emocional. “Abrimos o Kore por entregar um propósito para as pessoas, é um negócio que faz a diferença no estilo de vida de cada um, através da vivência de uma experiência que desperta o máximo de energia para aproveitar sua vida com mais disposição, e queremos fazer parte disso, trazendo mais saúde para a cidade que escolhemos para viver”, declaram Nayara e Wilian.

O novo studio contará com infraestrutura de excelência e vestiários completos. As reservas das aulas são feitas no site da rede ou no app Studio Kore, onde o aluno pode escolher o dia e horário que preferir. Não há taxa de matrícula ou mensalidade, já que funciona em um prático sistema pay-per-use: o aluno adquire um crédito avulso ou pacotes de aulas (créditos) e os utiliza como quiser dentro do prazo de validade. A pré-venda dos pacotes com valores especiais já está disponível no site do Kore.

Serviço

Studio Kore Florianópolis

Onde: Rua Desembargador Arno Hoeschl, 81 

Inauguração: 1º de junho, quarta-feira
Pré-venda de pacotes com valores especiais: https://studiokore.com.br
Instagram: @studio.kore

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img