16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Sugestão dos chefs do Acqua para o feriado de Florianópolis: Paella para 2 ou 4 pessoas

spot_img

Sugestão dos chefs do Acqua para o feriado de Florianópolis: Paella para 2 ou 4 pessoas

spot_imgspot_img


Neste feriado de aniversário de Florianópolis, 23 de março (quarta-feira), o Acqua preparou uma programação especial para aproveitar o dia na beira da praia de Jurerê Internacional. Na data comemorativa aos 349 anos da cidade, além do cardápio tradicional, o restaurante abre com a sugestão da Paella para 2 ou 4 pessoas. 

O prato segue as referências do Acqua, que são mediterrâneas, tanto para a gastronomia quanto para decoração. Os chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez obedecem o tema da casa, onde a simplicidade é o último grau da sofisticação. “Praticamos isto na culinária, deixando nossa matéria prima ser a estrela do prato, mantendo o sabor em primeiro lugar”, explicam. 

Em homenagem à cidade, os frutos do mar são os protagonistas desta data. A paisagem deslumbrante da região se integra com a proposta em que os clientes poderão desfrutar o entorno, tomando sol, curtindo a praia e as festas. Todos os espaços do restaurante aliam conforto aos ambientes leves e despojados para curtir o dia em família e com os amigos.
O Acqua abre de terça-feira a domingo, a partir das 12h. Reservas e mais informações: https://linktr.ee/acquajurere

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img