21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Sul da Ilha de Florianópolis ganha Portal focado na Região

spot_img

Sul da Ilha de Florianópolis ganha Portal focado na Região

spot_imgspot_img

Valorizar a cultura, estimular o comércio local e produzir conteúdo de qualidade são alguns dos serviços que o Portal Sul de Floripa oferece para moradores, empreendedores e visitantes da região.

Já pensou em navegar em um site na internet onde você pode encontrar todas as informações sobre o bairro onde mora ou está visitando? Essa é a proposta do portal www.suldefloripa.com.br.

O site oferece um espaço virtual onde é possível divulgar os negócios, produtos ou serviços dos empreendedores locais. “Uma das missões do ‘Sul de Floripa’ é incluir toda a cadeia de empreendimentos que gera economia, emprego e crescimento local; Inclusive e, principalmente, o empreendedor que tem poucos recursos para divulgar o seu negócio”, diz Mario Nery, parceiro na criação do portal e desenvolvedor do site ‘Sul de Floripa’ .

A ideia de criar uma ferramenta online, focada na região sul de Floripa, surgiu da demanda por informações atualizadas sobre a região, negócios, serviços e produtos locais. E, junto a isso, valorizar a cultura local, destacando as características dos bairros e dando voz a moradores que fazem a região crescer.

Foram, aproximadamente, seis meses de pesquisas e desenvolvimento da plataforma. Segundo a criadora e administradora Luiza Campello, a resposta imediata de dezenas de empreendedores locais foi um dado claro da necessidade do negócio. “Queremos crescer de forma coerente, realizando um trabalho autoral, sendo reconhecidos na região pela relevância e pela qualidade no nosso trabalho.”

Um dos destaques do site é a seção do Blog, que traz artigos sobre sustentabilidade, cultura, utilidades, história, eventos, tradições e natureza. O canal traz informação para quem mora na região sul da ilha, usando uma linguagem leve e coloquial. A linha editorial busca agregar a vida do morador e do visitante com informação de qualidade.

O portal está no ar desde janeiro/2020. A partir de março ficam disponibilizados espaços de divulgação, bem como outros serviços e ferramentas para ajudar os empreendedores da região.

Convidamos você para participar do portal ‘Sul de Floripa’! Acompanhe as matérias e ajude na divulgação. O resultado de uma boa parceria é sempre positivo, pois crescemos juntos.

Canais de divulgação:
Site: https://suldefloripa.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/portalsuldefloripa/
Facebook (grupo): https://www.facebook.com/groups/628393894585238/
Whatsapp (grupo): https://chat.whatsapp.com/DPfSQ6G8dDJA0Yk1KJKbZl

Contato:
E-mail: contato@suldefloripa.com.br
Whatsapp: (48) 99188-4424

 
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img