20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Super Talks reúne especialistas do setor de TI em Florianópolis

spot_img

Super Talks reúne especialistas do setor de TI em Florianópolis

spot_imgspot_img

Rodrigo Branas é um dos palestrantes no evento gratuito que acontece no dia 26 de março na Acate

O ecossistema de inovação e tecnologia de Florianópolis vai receber no mês de março grandes nomes da área de desenvolvimento para a primeira edição do Super Talks – Edição Developers. O evento gratuito promovido pela Supero Tecnologia, empresa catarinense de TI, irá debater as principais tendências, oportunidades e desafios do setor de tecnologia em 2020. O arquiteto de software Rodrigo Branas, especialista em JavaScript, é um dos palestrantes confirmados. 

Temas como programação, plataformas IPaaS e projetos de Internet das Coisas serão alguns dos assuntos debatidos. As palestras serão realizadas em ambientes descontraídos, com o intuito de fomentar a troca de ideias e muito networking. Isso tudo acompanhado de chopp gelado e salgadinhos.

“Mapeamos os temas que estão em alta e estamos trazendo profissionais de referência em suas áreas de atuação para promover uma troca de conhecimento enriquecedora. É uma ótima oportunidade para toda a comunidade de TI que busca se atualizar e fazer novas conexões”, explica Bárbara Daniel Vieira, coordenadora de DHO na Supero Tecnologia.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas. Inscreva-se neste link

 

Confira os palestrantes e os temas abordados: 

 

Clean Code – Escrevendo código com qualidade!

Rodrigo Branas – CTO na Gennera  

Arquiteto de software, professor, autor e palestrante, especializado na linguagem JavaScript e com mais de 20 anos de experiência. Atualmente é CTO da Gennera, uma empresa focada no desenvolvimento de soluções para gestão educacional com mais de 1000 clientes em todo o país. Em 2019, lançou o JavaScript Masterclass Online, um curso completo e atualizado sobre a linguagem JavaScript.

 

 DevOps na vida real – Do desenvolvimento à produção

"Como implementar Integração e Entrega Contínua para suas aplicações com o mínimo de dor"

Murilo Garcia Bento – Desenvolvedor de Software Sênior

Trabalha com software a mais de 14 anos, tendo experiência desde a área de desenvolvimento até gestão. Atualmente trabalha como desenvolvedor na Softplan e atua nos projetos migração de aplicações para Cloud AWS.

 

André Menezes – Engenheiro Cloud/DevOps Sênior

Engenheiro Cloud/DevOps com foco em automação de infraestruturas, sejam elas cloud ou on-premisses, e implementação de soluções de CI/CD na medida para aplicações conteinerizadas. Atualmente integra o time de DevOps/SRE da Unidade de Justiça na Softplan

 

AWS Codgnito VS Firebase Authentication — vantagens e desvantagens

Vinicius Alves Montanheiro – Desenvolvedor Full-Stack Sênior na Supero TI

Graduado em ciência da computação com experiência profissional em desenvolvimento usando diversas tecnologias. Bem conceituado com a cultura ágil: desenvolvimento interativo, integração contínua, programação em par, clean code etc.

 

 

Serviço

O quê: Super Talks – Edição Developers

Quando:  26/03/2020, a partir das 19h30

Inscrições:  https://www.sympla.com.br/super-talks—edicao-developers__805707

Valor: Gratuito

Onde: ACATE Primavera  – Florianópolis, SC – Rodovia SC 401, 4100 – Km4

 

Sobre: a Supero oferece soluções em Tecnologia da Informação (TI). Com 16 anos no mercado, a empresa atua na alocação de profissionais especializados, além de prestar serviços na área de projetos, Cloud, Data Science e sustentação. A Supero tem unidades em Blumenau, Florianópolis e Joinville, equipe de 150 profissionais e espera triplicar de tamanho até 2021. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img