19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Sunset Veuve Clicquot no Café de la Musique

spot_img

Sunset Veuve Clicquot no Café de la Musique

spot_imgspot_img

O Cafe de la Musique de Floripa, em Jurerê Internacional, será sede de mais um sunset especial deste verão: O Sunset Veuve Clicqout neste sábado (22), a partir das 12h. Para animar o dia, os DJs Breno Rocha, Hoo, Dyve, CKTO e Fe Bardi integram o line-up, além de uma apresentação especial com os músicos  Laura Bonkoski e Calinho e Didi. Além disso, o Cafe de la Musique Floripa também possui atendimento de praia, a partir das 10h, com assinatura da marca Above com protetores solares e toalhas personalizadas para os clientes do Café de La Musique, além de um cardápio gastronômico especial. O vinho rosé francês Minuty também é um destaque com ações personalizadas na praia.

O verão 2021/2022 do Cafe de La Musique em Jurerê Internacional conta com a parceria de grandes marcas como Corona, Chivas, Jaguar, Land Rover, Veuve Clicquot,  Beefeater, Red Bull, Patrón XO Cafe, Absolut Elyx, Minuty e Above. Para os eventos, o Cafe de la Musique de Jurerê International respeitará todos os protocolos de segurança contra a covid-19 estabelecidos pelo município de Florianópolis, com limite de público.

Confira a programação completa

  • 22/01/2022 (sábado)

12h- Sunset Veuve Clicquot com os DJs Breno Rocha, Hoo, Dyve, CKTO e Fe Bardi. Vocal com Laura Bonkoski e Calinho e Didi

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img