19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Liquidação de Verão no Floripa Shopping reúne descontos de até 70%

spot_img

Liquidação de Verão no Floripa Shopping reúne descontos de até 70%

spot_imgspot_img

Para dar uma “ajudinha” aos clientes, o empreendimento traz digitais influencers para participarem da divulgação das melhores ofertas

Chegou aquele momento tão esperado de aproveitar os preços especiais e ir às compras na Liquidação de Verão, no Floripa Shopping, e aproveitar para conferir as pré-coleções outono-inverno de 2022.

É hora de renovar o guarda roupa com looks para usar ainda neste verão e com aquele precinho de encher os olhos. As lojas Renner, Riachuelo, Marisa, C&A e My Glow Stores estão oferecendo até 70% de desconto em itens selecionados. Na Constance, Studio Z, World Tênis, Bagaggio e YouCom, roupas e sapatos com até 50% a menos que o valor da etiqueta. E, outras lojas como Hydro, Beagle e Someday adotaram o desconto progressivo. 

Além disso, ao longo da estação mais quente do ano, novas lojas irão oferecer ofertas e descontos que serão divulgadas nas redes sociais do shopping. Quem aproveitar a liquidação irá comprar o produto tão desejado, mudar a decoração da casa e, até, presentear aquela pessoa especial pagando muito menos! 

Para dar uma “ajudinha” aos clientes, diante de tantas opções, o Floripa Shopping traz os digitais influencers para participarem da divulgação das melhores ofertas. Os fashions bloggers darão dicas valiosas no Instagram do Floripa Shopping (@floripashopping) de como montar looks diversos e bonitos gastando muito pouco. Acompanhe as redes sociais do Floripa Shopping e confira!

As ofertas da Liquidação de Verão garantem economia e compras inteligentes. A promoção da estação acontece todos os anos e os estoques estão preparados para receber os consumidores. Os preços, produtos, descontos e remarcações são de livre negociação e responsabilidade de cada lojista.

A Liquidação de Verão integra a campanha Floripa Shopping Summer e, além de dicas de vestuário, os clientes podem conferir sugestões de outros segmentos do shopping, como gastronomia, lazer e beleza, por exemplo. Ah, não dá para esquecer que o estacionamento do Floripa Shopping é gratuito de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 11h às 14h, e que as compras realizadas durante a liquidação também valem para pontuar no programa de fidelidade Floripa Plus. Acesse o site www.floripashopping.com.br e confira todas as informações.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img