18.7 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Super Imperatriz Vôlei encerrou o ano com derrota para o SESI

spot_img

Super Imperatriz Vôlei encerrou o ano com derrota para o SESI

spot_imgspot_img

O Super Imperatriz Vôlei não conseguiu manter o ritmo de jogo do primeiro set contra o SESI e foi superado por 3 sets a 1 (25/18, 25/27, 21/25 e 19/25), neste sábado (29/12) no ginásio do Capoeirão em Florianópolis/SC. O jogo válido pela 9ª rodada da Superliga Masculina de Vôlei encerrou após 2h15min e marcou a última partida do ano de 2012 com a equipe do Super Imperatriz Vôlei na 10ª colocação enquanto o SESI, com a vitória, subiu para o 3º lugar na tabela de classificação.

O técnico Douglas Chiarotti lamentou por não ter consolidado a oportunidade de conquistar três pontos que colocariam o time na zona de classificação. “Jogamos o primeiro set com a postura ideal para vencer. No segundo set mantivemos o mesmo bom vôlei, mas faltou paciência no final em três bolas fáceis que deixamos escapar e eles (Sesi) aproveitaram. Ter chego tão perto de vencer o 2º set e não concluir desestabilizou a equipe que não conseguiu mais retomar a mesma concentração do inicio do jogo. Agora é pensar em 2013 para sermos constantes durante todos os jogos”, desabafou Douglas.

Para o levantador Gelinski a partida foi perdida com as pequenas falhas. “Vôlei é assim, vence quem aproveita melhor os detalhes e hoje não foi diferente, faltou caprichar um pouco mais nas bolas fáceis para roubarmos pontos preciosos de um adversário indireto. Isso melhoraria a nossa posição na tabela e nos afastaria dos concorrentes diretos que também terão dificuldade de conquistar pontos em cima dos favoritos”, destacou Gelinski, que obteve 30% de levantamentos excelentes.

Felizardo e Thiagão foram constates na atuação e marcaram um ponto de ace cada. O levantador Quaresma sentiu o quadril após o treino de 6ª feira (29/12) e Bê, que também estava afastado por lesão, jogou no sacrifício durante as inversões ao lado de Kaio. Thales e Léo tiveram aproveitamento excelente acima dos 60% na defesa, mas mesmo com a vantagem do fundamento a virada de bola foi dificultada por ele em alguns momentos importantes, principalmente no 3º e final do 4º set. O oposto Bob mais uma vez foi o destaque da partida como o maior pontuador com 26 pontos e assistência nos bloqueios, inclusive individuais com cinco pontos, ao lado Gustavo Folle com quatro pontos de bloqueio.

O próximo desafio do Super Imperatriz Vôlei será contra a equipe de Juiz de Fora no dia 10 de janeiro, às 20h30, novamente no ginásio do Capoeirão, em Florianópolis/SC. A partida poderá ser acompanhada através do www.cbv.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img