21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Super Imperatriz Vôlei enfrenta o Volta Redonda hoje em casa

spot_img

Super Imperatriz Vôlei enfrenta o Volta Redonda hoje em casa

spot_imgspot_img

O time de vôlei de Florianópolis, Super Imperatriz Vôlei, joga contra o Volta Redonda nesta quinta-feira, 31, a partir das 20h30, no ginásio do Capoeirão, em Florianópolis. A equipe catarinense buscará devolver a derrota por 3 sets a 0 sofrida no Rio de Janeiro no 1º turno.

A falta de entrosamento e experiência do jovem time do Super Imperatriz foram a tônica em algumas derrotas, mas agora o espírito dos atletas está voltado a não deixar escapar as oportunidades que possam surgir.

Para o técnico Douglas Chiarotti o momento é de encarar todos os adversários com a mentalidade de confrontos diretos. O treinador prevê uma melhora em 40% do rendimento da equipe para os sete últimos jogos do returno e, com isso, os pontos suficientes para chegar as quartas-de-final.

Os ingressos para jogo desta quinta-feira serão vendidos a partir das 19h na bilheteria do ginásio por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). A partida terá transmissão ao vivo através do site da Confederação Brasileira de Vôlei (www.cbv.com.br).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img