18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Super Imperatriz Vôlei joga hoje fora de casa após seis rodadas

spot_img

Super Imperatriz Vôlei joga hoje fora de casa após seis rodadas

spot_imgspot_img

Após seis rodadas consecutivas no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis, o Super Imperatriz Vôlei volta a jogar fora de casa nesta quinta-feira, 24, às 20h, contra o Vôlei Futuro no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba (SP), pela Superliga Masculina.

Com 11 pontos e na 11ª colocação na tabela, a equipe do Super Imperatriz considera a partida contra o Vôlei Futuro, com 13 pontos e 8º colocado, como confronto direto pela vaga entre os oito melhores que se classificam para as quartas de final.

No primeiro jogo entre as duas equipes na temporada, o time catarinense venceu por 3 sets a 0. “Esperamos poder repetir em Araçatuba o bom desempenho que tivemos contra eles em casa”, afirmou Douglas Chiarotti, técnico do Super imperatriz e campeão como jogador nas olimpíadas de 1992 em Barcelona.

Para o oposto Bob, maior pontuador da partida do 1º turno com 18 pontos, a partida pode significar a porta de entrada para a classificação. “Se ganharmos, dependendo de outros resultados, podemos até entrar no G8 ao final da rodada”, ressaltou.

Assim como o time catarinense, os paulistas também foram derrotados por 3 sets a 0 na rodada anterior e precisam da vitória para se manter na zona de classificação. A equipe do Super Imperatriz Vôlei embarcou para o interior paulista nesta quarta-feira, 23.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img