20.8 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Super Imperatriz Vôlei perde em casa para o líder da Superliga Masculina

spot_img

Super Imperatriz Vôlei perde em casa para o líder da Superliga Masculina

spot_imgspot_img

A partida entre o Super Imperatriz Vôlei e o RJX, neste domingo, 13, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis, foi marcada pela longa duração (5 sets em 2h20) e pelo reencontro de jogadores campeões por Florianópolis com a torcida: Bruno, Thiago Alves, Lucão e Théo, que juntos conquistaram o tricampeonato pela Cimed na temporada 2009/2010. A vitória por 3 sets a 2 (25/23, 18/25, 25/14, 12/25 e 11/15) garantiu a liderança da Superliga Masculina à equipe carioca. Com o resultado, o Super Imperatriz Vôlei conquistou um ponto por ter vencido dois sets.

O jogo foi o último do turno. O equilíbrio do 1º set, quando a maior vantagem entre as equipes foi de apenas três pontos, se manteve até os 12 pontos do 2º set quando a equipe do Rio de Janeiro começou a abrir margem para encerrar com confortáveis sete pontos a frente. A concentração dos atletas do Super Imperatriz Vôlei voltou no 3º set, quando a equipe catarinense começou a abrir o placar a partir do primeiro tempo técnico para terminar com 11 pontos de diferença. Mas os visitantes não se abalaram e retornaram no set seguinte para abrir a maior distância de pontos de toda a partida e levar o jogo para o tie-break.

O destaque da partida ficou por conta dos 26 pontos marcados pelo oposto Rafa, com bolas de segurança levantadas por Quaresma. O ponto conquistado em cima do líder do campeonato foi considerado como uma conquista pelo oposto.

A partida que marca o começo do returno para o Super Imperatriz Vôlei será contra o Minas, quinta-feira, 17, às 20h30, também no Ginásio Capoeirão. No primeiro jogo, entre as duas equipes tetracampeãs da Superliga, os mineiros levaram a melhor por 3 sets a 2.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img