20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

”Prefeitura no Bairro” atendeu moradores do Monte Cristo no sábado

spot_img

”Prefeitura no Bairro” atendeu moradores do Monte Cristo no sábado

spot_imgspot_img

O prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Júnior (PSD), e todo secretariado municipal participaram neste sábado, 12, da segunda edição do projeto “Prefeitura no Bairro”. Depois de Canasvieiras, agora foi a vez de a comunidade do Monte Cristo conversar diretamente com os novos responsáveis pela administração pública da cidade.

O encontro ocorreu na praça do bairro e reuniu centenas de moradores. Pessoas como Maria das Dores Liciano, de 70 anos, saíram de suas casas para levar ao prefeito suas reivindicações, reclamações e sugestões.

Uma das comunidades mais carentes da Capital, o Monte Cristo e todo seu entorno receberão atenção especial da prefeitura, garantiu Cesar. Durante o encontro com os moradores, o prefeito e seu secretariado receberam as mais diversas solicitações, como pedidos de melhorias nas áreas da saúde, educação e segurança.

Outra reivindicação recorrente foi a implantação de núcleos para formação de jovens, principalmente na área da tecnologia.

No próximo sábado, 19, o projeto “Prefeitura no Bairro” vai ao Campeche, no Sul da Ilha. “É importante que as pessoas compareçam e ajudem a Prefeitura a conhecer melhor os problemas da comunidade”, disse Renato Geske, coordenador do projeto.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img