19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Super Imperatriz Vôlei perde mais uma na Superliga Masculina

spot_img

Super Imperatriz Vôlei perde mais uma na Superliga Masculina

spot_imgspot_img

O Super Imperatriz Vôlei conquistou mais um ponto na classificação da Superliga Masculina após o jogo contra o Campinas, realizado neste sábado, 26, com vitória do time paulista por 3 sets a 2 (25/15, 23/25, 25/18, 29/31 e 15/11) em partida de 2h48 de duração. Com o ponto conquistado por ter vencido dois sets, o Super Imperatriz Vôlei soma agora 12 pontos na tabela de classificação, mas continua na 11ª colocação.

A equipe catarinense começou a partida com Quaresma, Léo, Bernardo, Felizardo, Bob, Thiagão e o líbero Thales. No 1º set o Super Imperatriz Vôlei encontrou dificuldades para reagir aos saques forçados da equipe paulista, que fechou o set com confortáveis 10 pontos à frente no placar.

Para o 2º set, o técnico Douglas Chiarotti optou por começar com o levantador Gelinski. Com a concentração mais apurada e menos erros na recepção, o time de Florianópolis abriu dois pontos ao final do período. Aos 21/23 a dupla Rafa, oposto, e Quaresma, levantador, entrou para marcar e acompanhar o erro de saque adversário para vencer o set.

No 3º set o Campinas retomou a frente no placar e começou novamente a abrir vantagem após o 11º ponto. Os paulistas encerraram o set com o ponto de Renato explorando o bloqueio com leve toque e o ataque de Thiagão para fora.

O equilíbrio reinou no 4º set, o mais longo da partida – 40 minutos – e a disputa ponto a ponto até o final. A equipe paulista até tentou abrir vantagem no início do período, com três pontos à frente no tempo técnico (8/5), mas o Super Imperatriz Vôlei apresentou reação com saques certeiros e virando para 10/11, o que forçou o técnico adversário a pedir tempo. Em seguida, o Super Imperatriz Vôlei levou o jogo até o 5º set point e venceu.

Para o tie break o equilíbrio permaneceu até o oitavo ponto, quando a equipe paulista apresentou o favoritismo e conquistou os dois pontos para se manter no G4 com 27 pontos.

Quinta- feira, 31, às 20h30, o Super Imperatriz Vôlei continua a busca pelo objetivo da classificação para os playoffs, contra o Volta Redonda, adversário direto que ocupa o 10º lugar na competição. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do ginásio Capoeirão, em Florianópolis, duas horas antes do início da partida, a R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img