17.2 C
fpolis
domingo, setembro 26, 2021
cinesytem

Super Imperatriz Vôlei sofre virada em casa

spot_img

Super Imperatriz Vôlei sofre virada em casa

spot_img

O Super Imperatriz Vôlei não conseguiu superar a equipe de Pindamonhangaba e perdeu por 3 sets a 2 (31/33, 25/17, 25/19, 25/27 e 10/15) neste sábado, 2, no Ginásio Capoeirão, em Florianópolis. Com a vitória, o 12º colocado Pindamonhangaba conquistou dois pontos e agora soma 11 pontos, dois atrás do time da Capital catarinense, com 13 pontos e em 11º lugar na classificação geral da Superliga Masculina.

O Super Imperatriz Vôlei volta a jogar pela Superliga somente depois do Carnaval, no dia 16/2, contra a equipe do Canoas, novamente no ginásio do Capoeirão.

O 1º set foi o mais longo da partida e indicou a disputa acirrada durante todo o jogo. Mesmo com dois aces de Bernardo e Bob explorando os bloqueios adversários, a diferença nos dois tempos técnicos não saiu de um ponto. Com cinco set points a favor, a equipe catarinense não finalizou e os paulistas aproveitaram para fechar no quarto set point deles em 31/33.

Com menos erros de recepção e bolas melhores distribuídas, o Super Imperatriz Vôlei venceu os dois sets seguintes. Com o moral em alta e aproveitando o abalo dos catarinenses, a equipe paulista reagiu bem aos 4/1 de vantagem abertos pelo Super Imperatriz Vôlei no tie break e virou no primeiro tempo técnico para 6/8 e encaminhar a vitória com cinco pontos à frente em 10/15.

O técnico Douglas Chiarotti resumiu a derrota em poucas e fortes palavras. “Em toda a minha história no voleibol eu nunca vi nada parecido com o que aconteceu hoje aqui”, desabafou Douglas, campeão olímpico como jogador em Barcelona.

spot_img
spot_img

Leia mais