24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Superprodução com as principais princesas da Disney no Teatro Pedro Ivo

spot_img

Superprodução com as principais princesas da Disney no Teatro Pedro Ivo

spot_imgspot_img

Dias 28 e 29 de janeiro

A superprodução Show das Princesas é um incrível e emocionante show com as principais princesas das Disney, repleto de efeitos especiais e cenário virtual em 3D. O espetáculo é direcionado ao público infantil, mas tem levado espectadores de todas as idades aos teatros.

Os espectadores serão surpreendidos por princesas que entram em alegorias gigantes, todas iluminadas por leds e flashes especiais, embaixo de chuva de neve e bolhas de sabão. O show conta ainda com belíssimos cenários virtuais e iluminação de grande porte.

No Teatro Pedro Ivo, a produção promete um show imponente, abusando de máquinas de efeitos especiais vindas do exterior, além de iluminação e figurinos que impressionam pela intensidade de cores e riqueza de detalhes.

Serviço:

O que: Show das Princesas
Quando: 28 e 29/01/2012, às 19h
Onde: Teatro Governador Pedro Ivo
Ingressos: R$ 60 inteira; R$ 30 meia-entrada
Bilheteria: venda de ingressos (apenas em dinheiro) no Teatro Pedro Ivo, todos os dias, das 14h às 20h. No TAC, de segunda a sexta-feira, das 14h às 19h. Sábados, domingos e feriados, das 16h às 19h ou, quando houver espetáculo, até 30 minutos após o início da apresentação.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img