20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

PM prende suspeitos de ataques à base da PM do bairro Monte Verde

spot_img

PM prende suspeitos de ataques à base da PM do bairro Monte Verde

spot_imgspot_img

Policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam, no final da tarde desta terça-feira,7, os suspeitos pelo ataque à base da PM, no Bairro Monte Verde. O local foi alvejado com quatro tiros de pistola 9mm às 4h07min desta terça-feira. As informações são da rádio CBN/Diário.

Os três suspeitos pelo ataque desta madrugada são Fernando da Silva, o Negão, Tiago da Silva Lopes, o Tiaguinho, e um adolescente de 16 anos. Segundo informações da PM, os três têm diversas passagens por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Os dois adultos foram conduzidos para a Central de Plantão Policial e o adolescente para a 6a DP da Capital.

Os detidos são integrantes da quadrilha de Aldonei Paim, líder do tráfico no Morro da Pedra de Listra, no Bairro Monte Verde. De acordo com a PM, mesma quadrilha havia efetuou um ataque semelhante a esta mesma base policial no ano passado.

Durante o ataque, apenas um policial estava na base, o mesmo profissional que estava presente durante o ocorrido em 2012.Nos dois casos, policiais do 4º BPM prenderem os autores em menos de 15 horas depois dos atos criminosos.

A Polícia Militar descarta relação deste ataque com atentados de facção criminosa, e informou que os detidos disseram aos policiais que dispararam contra a base porque estavam bêbados.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img