24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Taikô promete unir conforto e sofisticação na noite de Réveillon

spot_img

Taikô promete unir conforto e sofisticação na noite de Réveillon

spot_imgspot_img

O DJ Steven Lee (NY) será uma das atrações do Reveillon do Taikô.

A família Adegas está em contagem regressiva para mais uma edição da já tradicional festa de Réveillon do Taikô, em Florianópolis. Localizado no luxuoso balneário de Jurerê Internacional, o beach club vai receber 800 privilegiados (os ingressos são pra lá de disputados), confirmando o Taikô como um dos redutos mais concorridos da estação em todo o Brasil. O evento segue uma receita impecável, que garante o sucesso há anos: conforto; excelência no atendimento; serviço open-bar de bebidas premium, como o champagne Veuve Clicquot; trilha sonora de ponta, assinada por DJs renomados; público exigente e formador de opinião, formado por jet-setters, descolados e famosos de várias capitais.

O Réveillon do Taikô já contou com presenças ilustres, como a top Gisele Bündchen e o ator americano Jared Leto, além de várias celebridades globais. Neste ano, a atriz Fernanda Vasconcelos, o diretor de televisão e ator Marcos Paulo – acompanhado de sua namorada Antônia Fontenelle –, e a promoter Alicinha Cavalcanti estão entre os famosos que já confirmaram presença. Sem falar, é claro, nas dezenas de artistas que optam atualmente por Florianópolis nesta época do ano e sempre acabam dando um rasante pelo Taikô.

A festa da virada do ano no Taikô oferece camarotes, lounges, palco, telões, show de fogos de artifício e ilhas gastronômicas, dispostas estrategicamente para atender os convidados da melhor forma. No comando do som estarão os DJs Thon, Edgard Fontes, Gui Pimentel e a atração internacional Steven Lee, diretamente de Nova York. O evento começa às 22h do dia 31, prometendo estender-se até os primeiros raios de sol de 2009 refletirem sobre o mar. Os poucos ingressos que ainda restam estão à venda no próprio restaurante Taikô e também pelo site www.vale1convite.com.br. Bom gosto e sofisticação para começar 2009 com muito estilo!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img