17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Talk Jovem com Rafael Kruger inspira líderes em noite de bate-papo

spot_img

Talk Jovem com Rafael Kruger inspira líderes em noite de bate-papo

spot_imgspot_img

Encontro aconteceu na noite de quarta-feira, 29, no Hotel Faial Prime Suítes

De entregador de flyers a sócio das mais cobiçadas casas de entretenimento de Balneário Camboriú, Rafael Kruger inspirou os líderes na primeira edição do “Talk Jovem”, realizado pela CDL Jovem de Florianópolis, na noite de quarta-feira, 29, no Hotel Faial Prime Suítes.

Há 11 anos no mercado de eventos, Kruger lembrou como foi desafiador o início da trajetória. “Entregava flyers das festas mais badaladas da Cidade e com isso abri caminhos até me tornar promoter, a partir daí, comecei a construir minha história no entretenimento”, explicou o empresário.

Para ele, o sucesso de hoje é fruto de um trabalho construído na honestidade, sinceridade e, principalmente, na transparência.

“Minha prioridade sempre foi realizar um trabalho bem-feito. Se precisasse entregar materiais, vender convites ou receber clientes, fazia com a mesma motivação, pois entendo que todas as pessoas são essenciais para que o processo tenha êxito”, completou Kruger.

Outro ponto comentado pelo empresário, é que ele não teve medo do trabalho. Em risos, comentou: “fui pau pra toda obra”, pois atuava em diversas frentes de trabalho. Em paralelo a intensa demanda, o jovem investia no conhecimento. “Fiz muito networking, conversava com os empresários mais renomados e assim comecei a ganhar espaço e conquistei a sociedade dos clubes Belvedere Beach Club, Sala 528, Lounge Green Valley, Marias e Green Valley Tour”, contou.

Para o coordenador-geral da CDL Jovem de Florianópolis, Diego Mroninski, o evento foi contagiante. “A história do Rafael é incrivelmente inspiradora. Cases assim, servem de combustível para que os integrantes se mantenham motivados e com a cabeça aberta para inovar nos negócios”, completou o dirigente.

Acompanhem a CDL nas redes sociais

Site: www.cdlflorianopolis.org.br 

Instagram: @cdlflorianopolis

Facebook: CDL Florianópolis

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img