25 C
fpolis
terça-feira, março 19, 2024

Açaí que alimenta o esporte Catarinense

spot_img

Açaí que alimenta o esporte Catarinense

spot_imgspot_img

A alimentação de atletas profissionais precisa ser acompanhada, regrada e assertiva, como no caso da lutadora de MMA Taila Santos, de 28 anos, que defende a bandeira de Santa Catarina e do Brasil pelos octógonos mais disputados do mundo, como quarta colocada no ranking peso-mosca do UFC. Para chegar até lá, a atleta de Florianópolis tem tido o patrocínio da empresa catarinense Açaí Mineirinho, que tem sede em São José.

Em sua última luta Taila enfrentou Valentina Shevchenko, uma das maiores vencedoras da história do UFC, e favorita na disputa pelo cinturão da categoria peso-mosca (até 57 kg). Não deu para a brasileira, que perdeu por decisão dividida dos juízes, mas ela surpreendeu o mundo das lutas por derrubar Valentina em quatro dos cinco rounds.

Agora Taila volta para os treinos e continua seguindo a dieta rigorosa, regada a Açaí de boa qualidade.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais