20.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Teatro de Quinta apresenta shows de aniversário no fim de semana

spot_img

Teatro de Quinta apresenta shows de aniversário no fim de semana

spot_imgspot_img

O humorístico Teatro de Quinta comemora seu quinto aniversário neste fim de semana com duas apresentações no Teatro Álvaro de Carvalho: sábado e domingo às 20h. Os atores Igor Lima, Malcon Bauer, Milena Moraes, Monica Siedler, e os convidados especias Daniel Olivetto, Renato Turnes e Gilbas Piva, todos formados no CEART-UDESC, vão divertir o público com personagens novos e também antigos que já se tornaram “clássicos” e não são vistos nos palcos há algum tempo.

Desde 2004, o Teatro de Quinta teve mais de 70 quadros diferentes e já foi visto por mais de 50 mil pessoas na capital e em suas incursões pelo interior do estado e Curitiba. As esquetes conquistam com o humor sarcástico e debochado, sempre apostando em novidades e se utilizando de acontecimentos atuais.

O roteiro dos próximos shows foi elaborado levando em consideração as sugestões enviadas através de email, orkut e site pelos internautas habitués do espetáculo. Com a variedade e de quadros e personagens, uma apresentação nunca é igual à outra. Acompanhe o YouTube do Teatro de Quinta para ficar por dentro das novidades: www.youtube.com/user/teatrodequinta

Serviço:

O quê: Teatro de Quinta – Show de Aniversário

Quando: 17 e 18 de outubro, sábado e domingo, às 20h

Onde: Teatro Álvaro de Carvalho

Ingressos: R$ 40,00 e R$ 20,00 (estudante, acima de 65 anos, assinantes do Clube DC ou com flyer a ser impresso no site)

Site: www.teatrodequinta.com.br

E-mail: producao@teatrodequinta.com.br

Informações: 48 3224 43 79 / 48 3028 8070

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img