24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Teatro de Quinta com apresentações no Teatro Pedro Ivo

spot_img

Teatro de Quinta com apresentações no Teatro Pedro Ivo

spot_imgspot_img

O humorístico – em cartaz desde 2004 e visto por mais de 50 mil pessoas – abre o seu sexto ano de vida com um show que promete. São surpresas e nostalgia pra quem já conhece, humor em níveis elevados e personagens insólitos, pra quem não conhece e muitas gargalhadas pra todo mundo!

Com raízes na comédia stand-up – nascida nos Estados Unidos e tão em voga no país, que parte de um ator/comediante, um microfone e só – o Teatro de Quinta se diferencia em uma série de pontos da sua inspiração: são vários quadros em dupla, quadros coletivos, esquetes curtas, e muitos e variados personagens. O que fica da versão “de cara limpa” é o material autoral de cada integrante, e, como o texto não é rígido e a improvisação é uma constante, a possibilidade de revisitar com graça os últimos acontecimentos da semana, por exemplo.

Com um elenco fixo de cinco atores (Igor Lima, Malcon Bauer, Milena Moraes, Monica Siedler e Renato Turnes) e mais participações especiais (o ator Gilbas Piva é o convidado das próximas apresentações), todos formados em Artes Cênicas pela Udesc, o menu de esquetes e personagens varia muito. Entre quadros solos, duos e coletivos o Teatro de Quinta conta com cerca de 70 esquetes, o que garante que um show nunca será igual ao outro.

Parte das esquetes e material produzido especialmente para a web podem ser conferidos no youtube e no site do espetáculo.

O Teatro de Quinta é uma realização da Ponte Cultural Escritório de Produção com o apoio do Café das Artes, Escritório Design, Clube do Assinante, site Aqui Rola, Lule Dog, Caleidostore e Academia Superação (Costeira).

Serviço :

TEATRO DE QUINTA – UM SHOW DE HUMOR

Local: Teatro Governador Pedro Ivo
Data: 23 e 24 de janeiro, sábado e domingo, às 21h

Ingressos:
Teatro Álvaro de Carvalho (TAC) e Teatro Gov. Pedro Ivo
R$ 40,00 e R$ 20,00 (estudante, acima de 65 anos, assinantes do Clube
DC ou com flyer a ser impresso no site)
Site : www.teatrodequinta.com.br
E-mail: producao@teatrodequinta.com.br
Informações: 48 3224 43 79 / 48 8841 4688 / 48 3953 2300

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img