16.5 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Teltec Solutions apresenta resultados de projetos de modernização e digitalização nas empresas

spot_img

Teltec Solutions apresenta resultados de projetos de modernização e digitalização nas empresas

spot_imgspot_img

A empresa recebeu a visita do embaixador Todd Chapman dos Estados Unidos em seu Hub Digital, em Florianópolis, para o qual demonstrou as soluções de ponta de seus parceiros estratégicos e sua oferta de serviços digitais e consultoria

São Paulo, 29 de junho de 2021 – A Teltec Solutions, empresa de capital 100% nacional e que oferece consultoria, serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicações nos principais mercados do País, recebeu a visita do embaixador dos Estados Unidos no Brasil, Todd Chapman, nesta segunda-feira (dia 28 de junho). O embaixador esteve em visita oficial a Santa Catarina para assinatura de memorando de entendimentos para cooperação entre o governo do estado e os Estados Unidos para diferentes áreas, em especial ciência, educação e economia.

O visita do embaixador Todd Chapman se estendeu à Acate (Associação Catarinense de Tecnologia) onde ele conheceu o ecossistema tecnológico de Santa Catarina, um dos principais polos do País, localizado em Florianópolis, a Capital da Inovação.

A Teltec Solutions apresentou ao embaixador, nas dependências de seu recém-inaugurado Hub Digital, o portfólio de soluções constituído pelas tecnologias de ponta de seus parceiros estratégicos como Cisco, Microsoft, Amazon Web Services e Palo Alto, e com o qual agrega valor na oferta de serviços digitais e consultoria às empresas e órgãos dos setores público e privado por todo o Brasil.

"Durante muitos anos aprendemos e adquirimos uma ampla experiência em trabalhar com essas empresas dos Estados Unidos na comercialização das tecnologias destes parceiros em nosso portfólio. Neste sentido, a Teltec Solutions gerou nos últimos cinco anos resultados em torno de US﹩ 100 milhões de negócios no País com projetos tecnológicos destes parceiros para modernização e digitalização de nossos clientes", destaca Rafael Araújo, diretor de Negócios da Teltec Solutions.

Além da oferta de soluções e serviços, a Teltec Solutions proporciona, por meio de seus parceiros estratégicos, programas de capacitação de mão de obra especializada, como uma ponte para a formação dos profissionais de tecnologia. "Essa é outra atuação da empresa no sentido de atrair mais investimentos ao Brasil", finaliza Araújo.

Sobre a Teltec Solutions

Empresa de capital 100% nacional com atuação nos principais mercados do País, a Teltec Solutions oferece consultoria, serviços e soluções de redes de dados e voz, virtualização, colaboração, produtividade, Cloud Computing, armazenamento e segurança, dentre outros. Com 30 anos de atuação, mais de 800 clientes corporativos e com escritórios nas cidades de São Paulo, Brasília e Florianópolis, a empresa mantém parcerias estratégicas com grandes players mundiais do mercado de tecnologia da informação, entre os quais Cisco Systems, Microsoft, AWS, VMware, Citrix, NetApp, Palo Alto, Tenable, F5, Nutanix e Logitech. Este amplo portfólio permite à Teltec selecionar e propor soluções para os mais diferentes cenários, encontrando sempre a melhor relação de custo x benefício, considerando as necessidades dos clientes e características de alta disponibilidade, robustez, segurança, qualidade de serviço, escalabilidade e gerenciamento. Por isso, a Teltec Solutions vem com uma nova missão: proporcionar o melhor da tecnologia para transformar o negócio dos nossos clientes, diante dos desafios da digitalização da economia.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img