20.8 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Templo Ecumênico da UFSC receberá Cantata de Natal em dezembro

spot_img

Templo Ecumênico da UFSC receberá Cantata de Natal em dezembro

spot_imgspot_img

Está marcado para o dia 3 de dezembro, no Templo Ecumênico da UFSC, o lançamento do Mutirão de Natal, que contará com a apresentação do “Vivace Coral”, da Igreja Adventista do Sétimo Dia. A Cantata de Natal acontece às 20h, e o valor do ingresso será de 1kg de alimento não perecível ou cesta básica. A meta é a de arrecadar cerca de 240 toneladas de alimento. A promoção do evento é da Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), agência humanitária internacional de pessoas comprometidas em servir aos menos afortunados. A ADRA atua em 125 países desde 1984. Em Santa Catarina já são mais de 300 postos de atendimento.

O Coral “Vivace” já existe há mais de 10 anos e conta com 80 componentes, muitos deles alunos da UFSC, com várias apresentações no CIC, TAC, em cidades do Estado e em algumas capitais como Rio de Janeiro, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre. Desde 2005, o Mutirão de Natal viabiliza um Natal melhor para milhares de famílias carentes em todo o Estado. Este ano, através do Programa Mesa Brasil, do SESC, serão beneficiados o Conselho Comunitário Forquilhinhas, em São José e o Centro de Educação Infantil Canarinho, em Palhoça.

Na UFSC, o professor Joel Santos Souza, do Departamento de Matemática, do Centro de Física e Matemática (CFM) é o representante da ADRA. Contatos podem através dos telefones 3234-2722 e 9142-1303 ou e-mail: jsouza@mtm.ufsc.br

Por Celita Campos/jornalista na Agecom

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img