19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Temporada de verão com mais horários de ônibus na Capital

spot_img

Temporada de verão com mais horários de ônibus na Capital

spot_imgspot_img

Para atender a demanda da temporada 2009/10 a Secretaria de Transportes, Mobilidade e Terminais da Capital (SMTMT) vai começar a partir do dia 21 de dezembro a ajustar os quadros de horários dos ônibus convencionais e executivos, aumentando o número de viagens em algumas linhas.

Segundo o diretor de Planejamento da Secretaria, Marcelo Roberto da Silva, o objetivo da ampliação é atender o aumento do fluxo de turistas e consequentemente o acréscimo na quantidade de passageiros no sistema que acontece durante as festas de final de ano e no verão, especialmente para os balneários nos finais de semana. “As mudanças irão permanecer até o final da temporada e o início das aulas no próximo ano,” informa Silva.

As linhas dos Balneários de Canasvieiras e Ingleses e Interpraias terão incremento nos quadros de horários, especialmente nos finais de semana. Outras linhas como o Madrugadão Norte, Canasvieiras/Trindade, Canasvieiras/Lagoa, Santo Antônio e Sambaqui ganharão novas opções de partidas.

Já para o Sul e Leste da Ilha serão aumentados os horários das linhas convencionais Rio Tavares, Joaquina, Madrugadão Leste, UFSC Semidireto, UFSC, Volta ao Morro Carvoeira Norte, Volta ao Morro Carvoeira Sul, Volta ao Morro Pantanal Norte e Volta ao Morro Pantanal Sul. Os Executivos (Amarelinhos) de Ponta das Canas, Ingleses, Canasvieiras-via Jurerê, Barra da Lagoa, Joaquina e Pântano do Sul também terão mais viagens diárias.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img