20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Tentativa de incêndio a ônibus na Vila Aparecida eleva para 13 o número de ataques em Florianópolis

spot_img

Tentativa de incêndio a ônibus na Vila Aparecida eleva para 13 o número de ataques em Florianópolis

spot_imgspot_img

A Polícia Militar confirmou no começo da tarde desta sexta-feira, 3, que um ônibus foi parcialmente incendiado no bairro Vila Aparecida, região continental de Florianópolis, por volta do meio-dia.

De acordo com o relatório da PM, um usuário do transporte coletivo ligou para a polícia informando que estavam colocando fogo no veículo. Com o extintor de incêndio do próprio ônibus, os policiais conseguiram evitar que o fogo se alastrasse e os danos ficaram apenas no pneu.

Não há informações de vítimas nem dos autores do crime, ois, segundo a PM, o motorista não estava mais no local quando os soldados chegaram.

Com este caso, chega a 13 o número de ataques em Florianópolis desde o começo da onde de violência no Estado.

Madrugada

De madrugada, a casa de um policial militar foi alvejada por cerca de nove tiros, também na região continental da cidade.

O policial estava trabalhando e foi informado por de sua esposa dos disparos, que não chegaram a ferir ninguém na residência. Após buscas da PM, dois suspeitos foram presos.

Também na Capital, durante a madrugada, a PM prendeu um homem com duas garrafas com gasolina e coquetéis molotov. O material foi apreendido e encaminhado a 8ª DP.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img