22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Terapia quântica com Quantec é um programa focado no bem-estar e no autodesenvolvimento

spot_img

Terapia quântica com Quantec é um programa focado no bem-estar e no autodesenvolvimento

spot_imgspot_img

JUNTOOS – PROGRAMA DE BEM-ESTAR QUÂNTICO

Um método inovador, moderno, inteligente e prático que reúne física quântica, irradiação a distância, tecnologia de última geração e um programa de reprogramação do subconsciente. Tudo com objetivo de proporcionar mais bem-estar, equilíbrio, harmonia e tranquilidade para quem busca mais qualidade de vida.

SAIBA MAIS:

O que é o Programa de Bem Estar Quântico?

É um programa que visa auxiliar você em sua jornada para o BEM-ESTAR, para uma vida com mais qualidade e prosperidade. Este programa é constituído de dois segmentos distintos porém atuam juntos!!! 

No primeiro segmento você receberá conteúdos programáticos durante os 3 meses por e-mail, estes conteúdos são para que você possa por em prática uma série de atividades que serão altamente importantes para o seu autodesenvolvimento e para uma reconstrução das informações do seu subconsciente.

No segundo segmento é a atuação por 3 meses do equipamento quântico alemão QUANTEC, que através da fotografia enviado por você, ele irá emitir um pacote de informações para o seu subconsciente, restabelecendo um programa mais favorável para o seu crescimento, bem-estar e autodesenvolvimento!!!

SOBRE A TECNOLOGIA

O Quantec é um aparelho alemão que envia informações, vibrações á distância com objetivo de harmonizar e melhorar a sintonia do seu campo com o campo que o cerca. Essas informações são enviadas para o subconsciente, de onde provem todos os nossos costumes e hábitos. Reprogramando os hábitos reprogramamos a vida!!!

O QUE FAZ

Desenvolvido na Alemanha o Quantec utiliza um componente quântico chamado diodo de ruído branco, através desde diodo ele é capaz de enviar informações para o subconsciente alterando padrões que causavam desequilíbrios substituindo por afirmações que fortaleçam a autoestima e os bons comportamentos, hábitos. Ele irradia tais recursos a distância ondulando vibrações para qualquer lugar do mundo à pessoas, animais, plantações, locais e empresas. Essas ondulações proporcionam auxílio para se alcançar estados mais equilibrados de harmonia, paz, prosperidade e equilíbrio.

COMO FUNCIONA

O processo se baseia na utilização de uma fotografia enviada pelo cliente. A fotografia é inserida no sistema Quantec que gera um relatório com várias frases, afirmações positivas que serão enviadas várias vezes por dia, todos os dias durante 3 meses para o subconsciente do assistido, promovendo maior equilíbrio, paz interna e melhores respostas ao stress do dia a dia.

DIFERENCIAIS

É SUTIL: sua ação é no subconsciente e na freqüência vibracional da pessoa, as modificações acontecem, as sensações de bem estar aparecem e o cliente não costuma ter desconfortos. 

TERAPEUTA JAIR JUNIOR

Jair Junior trabalha desde 2000 no campo da energia humana e geobiologia (estudo das diferentes relações entre o meio ambiente e a saúde dos seres vivos). De seu trabalho e observação nessas áreas notou o quanto é importante estabelecer um equilibrio entre os seres e o meio e este equilibrio se inicia com a transformação interna de cada indivíduo.

Em 2012 adquiriu um sofisticado equipamento alemão, o QUANTEC, com este equipamento ampliou a sua metodologia de trabalho trazendo um melhor resultado para os seus clientes. 

Seu maior desejo desde então é compartilhar sua experiência para melhorar a SINTONIA das energias e interações vibracionais com uma VISÃO onde os seres humanos possam buscar de forma harmoniosa e pacífica o caminho da sabedoria e do autoconhecimento.

SOBRE O JUNTOOS

O programa de bem-estar quântico atua com suporte avançado da terapia quântica QUANTEC, equipamento de biocomunicação instrumental que representa uma das mais modernas revoluções em termos de emanação e ondulação de frequências harmonizadoras para situações complexas.

CONHEÇA MAIS

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img