22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Terceiro recital virtual da Camerata Florianópolis conta com participação de Luiz Zago

spot_img

Terceiro recital virtual da Camerata Florianópolis conta com participação de Luiz Zago

spot_imgspot_img

Nesta quinta-feira, às 20h, acontece o terceiro recital virtual da programação da Camerata Florianópolis. O espaço, que disponibiliza três lives por semana ao público, assim como deixa disponível o acesso às transmissões anteriores, exibe dessa vez a apresentação do pianista Luiz Gustavo Zago. No programa, estão incluídas canções de Tom Jobim e Astor Piazzolla, como “Luiza” e “Libertango”.

Todos os 25 recitais da programação contam com duração de 60 minutos e podem ser acessados na plataforma, pelos contribuintes do financiamento coletivo iniciado pela orquestra há algumas semanas. O link de acesso à sala de transmissão é gerado através de contribuições de, no mínimo, R$30, no site Kickante.com.br.

Para viabilizar os concertos virtuais, foi criada a plataforma 30play.com.br, que disponibiliza materiais de alta qualidade audiovisual, captados pela produtora 30 Por Segundo, garantindo uma experiência realista ao espectador, apesar da distância. O projeto das transmissões ao vivo surgiu como uma iniciativa de reinvenção da orquestra, diante do quadro de pandemia no Brasil, que impactou intensamente o setor cultural catarinense. Hoje, a Camerata Florianópolis é a primeira orquestra do Brasil a lançar mão da tecnologia para dar continuidade a seus recitais, em tempos de distanciamento social.

Mais informações disponíveis em: https://bit.ly/3dIu2U3

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img