23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Terminam hoje as inscrições para o Rip Curl Grom Search

spot_img

Terminam hoje as inscrições para o Rip Curl Grom Search

spot_imgspot_img

Os atletas que ainda não garantiram participação na disputa catarinense do Rip Curl Grom Search que ocorrerá sábado e domingo, dias 26 e 27, na Praia da Ferrugem, em Garopaba, têm até as 19h dessa quinta-feira, 24, para fazer sua inscrição.

O circuito exclusivo para atletas com até 16 anos de idade reunirá as categorias grommet (limite de 12 anos), iniciante (no máximo 14 anos), mirim e feminina (ambas até 16 anos) – sendo as duas últimas seletivas para a final internacional do Rip Curl Grom Search, na Austrália, em 2014.

Desde que o Rip Curl Grom Search se tornou circuito, os catarinenses conquistaram três títulos. Além de Gustavo Ramos no ano passado, ergueram a taça, Giancarlo Zampieri, na categoria mirim, na edição inicial do novo formato, em 2004, e Gabriela Leite, na feminina, em 2007.

A inscrição deve ser feita por depósito bancário, na conta da Federação Catarinense de Surf (Fecasurf), no Banco do Brasil, agência 5201-9, conta 1300027-6. A taxa é de R$ 60 e cada atleta também terá de entregar, obrigatoriamente, um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) no beach marshal, antes de disputar a primeira bateria no evento.

A competição será transmitida ao vivo pela internet, aqui www.br.ripcurl.com/?gromsearch2013. No total, o circuito terá três etapas e os campeões da mirim e da feminina ganharão passagens aéreas para a Austrália, incluindo intercâmbio cultural completo, em parceria com a Study Way e a Escola Holmes Institute, realizado na época da final internacional do Rip Curl Grom Search, junto com o Rip Curl Pro Bells 2014.

Além das disputas no mar, o evento terá atrações na areia. A maior delas, a presença do top do World Tour, Gabriel Medina, único brasileiro campeão do Rip Curl Grom Search Internacional, em 2010. Além da sessão de autógrafos na praia e de participar da confraternização com os atletas no sábado à noite, o atleta da equipe Rip Curl será comentarista na transmissão ao vivo pela internet.

Mais informações pelo telefone (48) 30251880, com Marília e/ou Fred.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img