20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

The House Market reúne cerca de 40 marcas nos dias 6 e 7 de maio, em Florianópolis.

spot_img

The House Market reúne cerca de 40 marcas nos dias 6 e 7 de maio, em Florianópolis.

spot_imgspot_img

Oitava edição do evento destaca a temática do Dia das Mães com opções de moda, acessórios, beleza e bem-estar

Reunir uma série de produtos e serviços em um mesmo ambiente, promovendo marcas e o contato direto com as clientes. Este modelo de negócio é uma das tendências do varejo mundial, principalmente pós pandemia, e nos Estados Unidos é conhecido como “Store in store”. Em uma linha muito similar, as empreendedoras  Carol Lobato, Renata Costa e Luiza Freyesleben criaram em 2017 o The House Market, um coletivo de marcas que aproxima negócios de suas clientes. Uma nova edição do evento está confirmada para os dias 6 e 7 de maio, no LK Design Hotel, em Florianópolis. 

De acordo  com Carol Lobato, uma das organizadoras, o público pode esperar uma edição cheia de novidades e  pensado com muito carinho, qualidade e variedade de marcas.  “Nosso evento vem crescendo bastante desde a primeira edição, tanto em termos de estrutura, quanto a curadoria. Hoje percebemos que as marcas nos procuram para entrar no evento, pois reconhecem uma oportunidade para estar muito próximas das clientes”, destaca.  

A  8ª edição do The House Market reunirá 39 marcas de moda, acessórios, beleza e bem-estar, com foco nas compras especiais para o Dia das Mães. Entre as marcas confirmadas estão algumas já conhecidas do público do evento  e presentes desde a 1ª edição, como a marca de acessórios Antonia Handbags, a de resortwear Louisa e Ótica Crafts. Mas também novidades do mercado, como a Azous, que lançará sua primeira coleção cápsula no evento. “O The House Market é uma ótima oportunidade para marcas novas ganharem notoriedade em Santa Catarina. Além disso,  as pessoas ainda querem ter contato físico com os produtos, e não apenas visualizá-los online e o The House possibilita que as clientes tenham o primeiro contato com a marca ao vivo, testando numerações e cores”, completa  Luiza Freyesleben. 

Uma outra novidade da edição será a decor do espaço, no LK Desing Hotel, mais fun e colorida, e assinada pela decoradora Thai Pasin. “O The House Market ainda terá um bar de drinks, transformando o processo de compra ainda mais prazeroso”, destaca Renata Costa, uma das organizadoras do evento. Além das compras, o 8º The House Market também dará espaço para dois projetos sociais: o Lata Lata e o Cidades Invisíveis, incentivando a venda de produtos próprios. Toda a venda nestes dois  stands será revertida para as atividades realizadas pelos projetos. 

Marcas confirmadas – THM 2022

Affare Shop, Alma Catarina, AMÊ, Anna Voss, Antonia Handbags, Azous, Barbara K, Bisou Papier, Body Positive, Cabelos Loiros Virgens, Cidades Invisíveis,  Dalla & CO, Daniela Lopes Acessórios, Flow, Hela Candles, Isa Vettorazzi, Lata a Lata, Lezzi, Like a Pro, Louisa, M Concept, Maria Nautica, Mer Bleu, MIG Moving Grace, Minimal Lab, Nude Acessórios, Nutti, Ótica Crafts, Petronilia Alfaiataria, Renata Carlotto, Rita Constantine Gallery, Seduttori, Sicile, Simple Organic, SIS2, St. Trois, Tayllor e Zillah.. 

SERVIÇO

• O quê: The House Market – 8ª edição

• Data: 06 e 07 de maio de 2022

• Horário: 13h às 22h

• Local: LK Design Hotel – Rua Bocaiúva, 1755 – Centro Centro – Florianópolis/SC

• Entrada: gratuita

 Acompanhe mais novidades e informações pelo Instagram: https://www.instagram.com/thehousemkt

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img