22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

TIM abre as portas para as famílias de seus colaboradores em Florianópolis

spot_img

TIM abre as portas para as famílias de seus colaboradores em Florianópolis

spot_imgspot_img

Operadora recebe os filhos de seus funcionários no evento TIM Abre as Portas e incentiva integração da empresa com os familiares

Qual criança nunca quis conhecer o local de trabalho dos pais? No fim do mês de outubro, quase três mil filhos de colaboradores de diversas unidades da TIM no Brasil poderão “matar” essa curiosidade e contribuir para um dia de trabalho diferente. A empresa realizará, pelo quinto ano consecutivo, o evento TIM Abre as Portas, que tem como objetivo principal promover a integração da família dos funcionários com seu ambiente profissional.

“A iniciativa busca valorizar a natureza múltipla de cada indivíduo, que concilia vida pessoal com a vida profissional. Este dia une os dois lados da mesma moeda, integrando a família do colaborador com sua família corporativa. Oferece a todos uma nova oportunidade para se conhecerem, não só no aspecto profissional, mas também em sua própria dimensão de pais e filhos, independente do nível hierárquico das pessoas”, explica Beniamino Bimonte, diretor de Recursos Humanos & Segurança da TIM Brasil.

A ação envolve crianças de três a 12 anos de todo o país. Em Florianópolis (SC) a visita acontecerá na sede da TIM, no Estreito. Os filhos dos colaboradores poderão ver como é o dia-a-dia de trabalho de seus pais, conhecer a empresa e ainda se divertir com brincadeiras, jogos eletrônicos, oficinas e apresentações.

Também haverá espaço para o incentivo da solidariedade: os visitantes serão convidados a trazerem brinquedos para doação a instituições que cuidam de crianças em suas cidades. Na edição de 2008 do TIM Abre as Portas, foram arrecadados quase seis mil brinquedos e todo o Brasil.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img