22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

TIM lança concurso cultural para homenagear aniversário de Florianópolis

spot_img

TIM lança concurso cultural para homenagear aniversário de Florianópolis

spot_imgspot_img

Florianópolis, 09 de fevereiro de 2009 – A TIM acaba de lançar o seu mais novo concurso cultural para homenagear o aniversário de Florianópolis, em março. O concurso Fotografe Florianópolis! vai escolher a melhor foto enviada por clientes TIM para estampar o cartão recarga comemorativo aos 283 anos da cidade. O grande vencedor ainda vai levar para casa um celular Nokia N95 8GB, com MP3 player e câmera fotográfica de 5MP.

Para participar do concurso cultural é muito simples: basta enviar suas fotos de Florianópolis através de uma TIM FotoMensagem para o número 4041, até a próxima sexta-feira, dia 13. O resultado do Fotografe Florianópolis! sai no dia 16 de fevereiro e o cliente TIM pode participar quantas vezes quiser. O ganhador terá a foto que tirou estampada no cartão de recarga de R$ 25 comemorativo ao aniversário de Florianópolis e será presenteado com um Nokia N95 8GB, smartphone com MP3 player e câmera fotográfica de 5MP.

Sobre a TIM

Primeira operadora móvel a ter presença em todos os estados brasileiros, a TIM foi pioneira no lançamento de diversos produtos e serviços, entre eles a TIM Music Store, loja de música integrada no celular e na Internet; e o BlackBerry, a mais conhecida solução móvel de e-mails do mundo, disponível para clientes corporativos e individuais. Em 2008, a operadora lançou serviços de terceira geração, entre os quais destacam-se o TIM Web Banda Larga, a Vídeo Chamada e o TIM TV, além de ampliar seu portifólio de serviços com o lançamento, em setembro, do TIM Fixo, a opção mais competitiva e conveniente em telefonia fixa residencial.

Por meio de acordos com operadoras nos cinco continentes, a TIM oferece Roaming Internacional Pós-Pago em mais de 180 países, transmissão de dados e multimídia em mais de 130 países e, em maio de 2006, tornou-se a primeira operadora do País a oferecer Roaming Internacional Pré-Pago atualmente em mais de 15 países. Até dezembro de 2008, a base de clientes da TIM era de 36,4 milhões (fonte: Anatel). Mais informações: www.tim.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img