23.6 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Top Car oferece mais de 100 veículos com preços e condições promocionais

spot_img

Top Car oferece mais de 100 veículos com preços e condições promocionais

spot_imgspot_img

Entre os dias 15 e 20 de janeiro 2024, as concessionárias da BMW e MINI da Top Car em Santa Catarina se dedicarão a uma ação comercial voltada para os carros seminovos. Denominada SUMMER SALE, a ação pretende agitar o mercado de seminovos premium de Santa Catarina, oferecendo uma semana repleta de ofertas e condições especiais.

A Top Car, buscando aumentar a satisfação de seus clientes, preparou um pacote de ofertas e oportunidades únicas para todo o seu estoque de carros seminovos, que inclui veículos totalmente revisados, com mais de 50 itens verificados pela equipe técnica, com garantia de 2 anos através dos programas BMW Premium Selection e MINI Next. Esses programas oferecem garantia fábrica por 2 anos em toda rede de concessionários BMW e MINI do território nacional brasileiro, visando garantir a máxima segurança e tranquilidade aos seus clientes.

Durante a SUMMER SALE, a Top Car vai oferecer uma grande variedade de veículos com preços abaixo da FIPE e financiamento facilitado pela BMW Serviços Financeiros. Isso inclui diversas opções de taxas, prazos e parcelas, inclusive com juros ZERO, para os veículos seminovos da marca BMW e MINI.

“Estamos disponibilizando mais de 100 unidades nas lojas BMW e MINI da Top Car durante a promoção. São veículos com baixa quilometragem e pouco tempo de uso que apenas um grande player do segmento premium pode oferecer. Além dos nossos tradicionais clientes, queremos oferecer esta experiência para novos consumidores, facilitando sua entrada nas marcas e fidelizando-os com nossos serviços credenciados e equipamentos homologados “, enfatiza Ronaldo Weber , Gerente Comercial da unidade de Blumenau.

Durante a SUMMER SALE, os clientes também terão a oportunidade de adquirir seminovos de outras marcas. Visite uma de nossas lojas nas cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Chapecó, Criciúma e Florianópolis ou acesse nosso site:

https://www.bmwtopcar.com.br/carros/seminovos/ e confira todas as oportunidades.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img