23.3 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

‘Torneio raiz’ e histórico, Red Bull Skate Generation retorna em 2021

spot_img

‘Torneio raiz’ e histórico, Red Bull Skate Generation retorna em 2021

spot_imgspot_img
Um dos mais icônicos eventos de skate park do mundo, o Red Bull Skate Generation está de volta após seis anos. O torneio acontecerá no início de dezembro, em Florianópolis, meca da modalidade no Brasil. Participantes, além de outros detalhes, serão anunciados em breve. 

Realizado pela primeira vez em 2010, no quintal do skatista Pedro Barros, o Red Bull Skate Generation é um marco no esporte e reúne atletas brasileiros e internacionais de diversas gerações. Nomes como Sandro Dias, Bob Burnquist e Rony Gomes já passaram por lá, além do campeão em Tóquio Keegan Palmer e de grandes lendas do skate como Christian Hosoi e Jeff Grosso. 

Para relembrar ou conhecer melhor, a Red Bull TV disponibiliza um documentário sobre as cinco primeiras edições do evento. Por meio do link www.redbull.com.br/skategeneration , os fãs podem acompanhar a atmosfera da competição e já marcarem no calendário o mês de dezembro para não perderem nenhum momento.

E mais! É fã de skate e quer maratonar conteúdos? Acesse ‘O Melhor do Skate’ pelo link www.redbull.com.br/skate e confira filmes e séries sobre a modalidade. 

Foto: Pedro Barros levanta plateia com bela manobra durante Red Bull Skate Generation (Crédito: Marcelo Maragni/Red Bull Content Pool)

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img