Florianópolis, 21 de julho de 2024

Torneio Solidário de Futevôlei tem recorde de público nas quadras da Beira-Mar Norte

spot_img

Compartilhe

Evento em prol do RS reuniu cerca de 60 atletas nas quadras da orla em um dia de muita competição e generosidade. 

Florianópolis, 11 de junho de 2024 – No último domingo, 09, a Beira Mar Norte de Florianópolis foi palco do 1º Torneio Solidário de Futevôlei, uma iniciativa inédita nas quadras poliesportivas da orla para ajudar o Rio Grande do Sul. 

Idealizado por Katherine Cifali, empresária e influencer, e Lima Júnior, Coordenador de TI, ambos apaixonados pelo esporte, o evento surgiu da vontade de fazer a diferença. “Queríamos ajudar os gaúchos e o futevôlei se mostrou o caminho perfeito para essa iniciativa. Foi um espetáculo dentro e fora de quadra. Batemos o recorde de público em torneios nas quadras poliesportivas da Beira Mar”, explicou Katherine.

Com o apoio fundamental da Prefeitura, do CT KS Futevôlei e de voluntários dedicados, como Giovani Câmara e João Victor Rodrigues, cerca de 60 inscritos entregaram o seu melhor em cada partida, enquanto o grande público além de torcer, fazia suas doações.  

“É o primeiro de muitos. Mais uma vez o esporte se provou uma poderosa ferramenta de transformação social, dessa vez para o RS, que segue precisando de muita colaboração”, completou a empresária.