20 C
fpolis
sábado, maio 28, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Torneio de Dominó do Estimado chega a sua 25ª edição neste sábado no Norte da Ilha

spot_img

Torneio de Dominó do Estimado chega a sua 25ª edição neste sábado no Norte da Ilha

spot_imgspot_img

Marcado para o próximo sábado, 21 de janeiro, a 25ª. edição do Dominó do Estimado, evento que marca a temporada de verão todos os anos na Cachoeira do Bom Jesus, norte da Ilha de Santa Catarina. Em disputa o Troféu Hélio Bez, em homenagem ao conhecido empresário da Capital, que há anos participa da competição.

Terá este ano a presença do secretário adjunto de Turismo, Cultura e Esporte, Ozéas Mafra, e do empresário Jaime Costa. São ao todo 32 duplas inscritas, incluindo ministros, empresários, profissionais liberais, estudantes, procuradores, desembargadores, jornalistas e publicitários. Entre os mais destacados, o ex-governador Esperidião Amin, os ministros Jorge Mussi, Paulo Gallotti e Hélio Mosimann, o conselheiro Wilson Wandall, o procurador Orlando Graciosa, o desembargador Volpato, o juiz Felipe Schuck, os empresários Orlando Koerich Filho, Amauri Silva, Heraldo Santiago, Eloy Struwe,Paulo Toniolo, Hélio Bez, Antônio Carlos Scherer, José Nitro da Silva, ex-prefeito Cláudio Ávila, coronel Edison Ortiga, o publicitário Fábio Veiga.

Prêmios especiais, constantes de peças de cristal idealizadas pelo artista Levi Bini, e medalhas serão entregues aos principais vencedores.

No ano passado, a dupla formada pelo conselheiro Wilson Wandall e empresário Emilio Medeiros, sagrou-se bicampeã. Em segundo lugar ficaram Murilo Meyer e Guilherme Pereira.

spot_img