22.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

‘Torresmo Day’ ocorrerá neste sábado em Florianópolis

spot_img

‘Torresmo Day’ ocorrerá neste sábado em Florianópolis

spot_imgspot_img

Florianópolis será a primeira cidade brasileira a receber o evento da turnê Torresmo Day, uma festa promovida pelo vlogger João Paulo Fontes, protagonista do Canal do youtube Meu Mundo Minha Vida (MMMV). O evento, que além de ter o torresmo como prato prato principal, contará com atrações culturais, neste sábado, às 14h, no Brand Eventos, na Rua Coronel Pedro Demoro, 1628, no Estreito, região continental. Os ingressos podem ser adquiridos aqui, ou diretamente no local da festa. 

Definido pelo organizador como o evento mais insano da internet brasileira, a festa contará com a presença do dono do MMMV, João Paulo, sua namorada Elaine, e show de Mc Dudu. O Torresmo Day terá também sorteio de brindes do MMMV Shop e do canal do youtube Insanos e algumas atrações surpresas. De acordo com a organização do evento, o Torresmo Day vai percorrer várias cidades brasileiras. 

Meu Mundo Minha Vida (MMMV) e o torresmo 

João Paulo Fontes é morador de Jundiaí (SP) e criou o MMMV para mostrar o seu dia-a-dia para o público da internet. O canal hoje conta com milhares de seguidores e realiza diversos eventos pelo Brasil. 

A ligação do MMMV com o torresmo é devido a um bar-restaurante que o pai de João Mantém na cidade do interior paulista e a venda de torresmo é a especialidade do local. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img