spot_imgspot_img
Florianópolis, 7 dezembro 2024
spot_imgspot_img

Trabalho produzido por acadêmicos da Univali recebe prêmio da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina

MarketingTrabalho produzido por acadêmicos da Univali recebe prêmio da Associação dos Dirigentes...
spot_img

Festival Viva o Norte da Ilha movimenta a economia local e celebra sucesso na 5ª edição

Organizado pela Associação Empresarial de Florianópolis (ACIF), o Festival...

CRM Zummit cresce em 2024 e se consolida como palco de inovação em vendas no Brasil

Evento triplica público e confirma trilhas voltadas para marketing...

Risotolândia Saúde abre 30 vagas de emprego para unidades hospitalares na Grande Florianópolis

A Risotolândia Saúde, pertencente ao Grupo Risotolândia referência no...
spot_img

Compartilhe

Entrega do prêmio Antunes Severo aconteceu na terça-feira, 19

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos acadêmicos da Escola de Negócios, Educação e Comunicação (Enec) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), Sara Ariel Cardoso Reichert e Mateus Gaio, foi o vencedor da categoria acadêmica do prêmio profissional de Marketing Antunes Severo, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing de Santa Catarina (ADVB/SC).

A cerimônia de premiação aconteceu na terça-feira, 19, na Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis.

O prêmio Antunes Severo é uma promoção anual da ADVB que visa reconhecer os profissionais que adotam as melhores estratégias de marketing e vendas e contribuiu para a obtenção de soluções com comprovados resultados para empresas e entidades que atuam no Estado. Nesta edição, a categoria Profissional do Futuro premiou o melhor TCC apresentado nos últimos dois anos na área de marketing e vendas em universidades de Santa Catarina.

O trabalho Os Encantu’s da estratégia de marketing de varejo, orientado pelo professor Carlos Marcelo Ardigó, foi apresentado pelos acadêmicos de Comércio Exterior e Administração no segundo semestre de 2023. O estudo de caso aborda as estratégias de marketing de varejo aplicadas na loja Encantu’s, localizada em Luiz Alves.

“Receber esse prêmio é uma conquista de extrema relevância, tanto para minha trajetória acadêmica quanto para meu desenvolvimento profissional. Este reconhecimento valida que a dedicação e o comprometimento aplicados à pesquisa e à elaboração do trabalho valeram a pena. Sou profundamente grata ao meu orientador e ao meu co-autor, que colaboraram na construção de um trabalho com ideias muito bem fundamentadas, mas também inovadoras. Esta conquista reflete não apenas o nosso empenho, mas também o impacto positivo que podemos gerar quando nos dedicamos à construção de algo maior”, destacou Sara.

“Como professor, é imensamente gratificante ver o esforço e a dedicação dos alunos sendo reconhecidos. Orientar a Sara Ariel Cardoso Reichert, vencedora do prêmio, e Mateus Gaio, seu parceiro neste trabalho, foi uma experiência enriquecedora, e a conquista deles é motivo de grande orgulho. Iniciativas como a da ADVB, que promovem prêmios como o Antunes Severo, são fundamentais para esse propósito. Esse tipo de reconhecimento não apenas valida o empenho acadêmico, mas também inspira outros estudantes e reforça a importância de conectar a teoria à prática, promovendo a inovação e gerando impacto positivo no mercado”, complementa o professor Carlos Marcelo Ardigó.