Tradição no carnaval de rua de Florianópolis

VariedadesTradição no carnaval de rua de Florianópolis

Joaquina ganha passarela de madeira sobre as dunas, com rampa a partir do estacionamento

Estrutura de 185 metros foi concluída em 13 de outubro, custou cerca de R$ 695 mil e fica pronta mais de dois meses antes do verão.

Avenida da Saudade, no Itacorubi: pedestres e ciclistas passam a usar desvio pelo aterro a partir desta sexta

Nova fase da obra começa na tarde de 16 de outubro e deve durar cerca de 15 dias; a ideia é terminar o trecho antes da temporada de verão.

Ciclo do Divino 2026 fecha neste domingo no Rio Vermelho, com 15 comunidades

Encerramento na Igreja de São João Batista reúne as comunidades festeiras da Capital; a procissão sai às 15h e o rito de fechamento está previsto para as 16h30.

Carnaval 2027 em Florianópolis: Luísa Sonza, Kevin O Chris e Dazaranha estão entre as atrações

Prefeitura e Hit Makers anunciam com quatro meses de antecedência a programação do Carnaval de Rua, de 6 a 9 de fevereiro, em nove arenas pela cidade.

Compartilhe

O sábado de carnaval é certamente o dia mais agitado da folia na capital catarinense. E grande parte disso é devido ao tradicional bloco Bloquete & Calma Beth, que há sete anos agita o carnaval de rua da cidade. Para esta edição, no sábado (22), a partir das 13h, o maior bloco de rua fechado do carnaval de Florianópolis deve reunir milhares de foliões, que vão cair na folia ao som de atrações nacionais e locais, como o cantor Buchecha, o grupo Apogeu, a cantora Diana Dias e os DJs Dyve, Coy, Antonio Luca, Chuck e Vitera. Além disso, a festa realizada no "coração" do tradicional Bloco dos Sujos terá open bar de cerveja Skol, refrigerante e água. Os últimos ingressos estão à venda no site www.ingresse.com/bloquete

SERVIÇO

  • O quê: Bloquete e Calma Beth 2020
  • Quando: 22 de fevereiro, abertura 13h
  • Onde: Praça Fernando Machado, Centro, Florianópolis/SC
  • Ingressos: A partir de R$ 90 no www.ingresse.com/bloquete

@blocobloquete
@atrecomunicacao