Florianópolis, 16 de julho de 2024

Tradicional loja de armas no Centro de Floripa vive expectativa de aumento nas vendas após decreto assinado por Bolsonaro

spot_img

Vai ter Feira do Rock em Palhoça no final de semana

No mês do rock n’ roll o shopping ViaCatarina...

Com mais de 250 empreendimentos, o Square SC apresenta opção inovadora para as férias da criançada

Empresa Wow Park oferece experiência multissensorial num ambiente inspirador Procurando...

Organização do Mundial Rock divulga a primeira banda de 2024

Depois da grande expectativa em relação à data deste...

Compartilhe

Instalada desde 1994 no Piso 2 do Centro Comercial ARS, na região central de Florianópolis, a loja Sports Men´s viu aumentar nos últimos dias o número de curiosos conferindo preço de revólveres e pistolas no estabelecimento. A movimentação foi fruto da expectativa gerada pelas promessas do presidente Jair Bolsonaro de facilitar a posse de armas no Brasil.

Nesta terça-feira, 15, Bolsonaro assinou o decreto que estabeleceu novas regras para aquisição de armas. Comprovada a efetiva necessidade, o cidadão com mais de 25 anos poderá ter até quatro armas em casa (saiba detalhes sobre o decreto no texto do site G1) . Para os funcionários da Sports Men´s, as mudanças não foram tão significativas, pois já era possível ter arma em casa com a comprovação da efetiva necessidade, mas mesmo assim a expectativa é de aumento nas vendas, pois o decreto despertou o interesse da população. 

O revólver mais barato à venda na loja do Centro de Florianópolis é um calibre .38 que sai por R$ 2.900. Já a arma mais cara, é uma pistola calibre 380, que custa R$ 6.622.