18.7 C
fpolis
quinta-feira, abril 18, 2024
Cinesystem

Trânsito na Via Expressa será interrompido na madrugada para aferição de radares

spot_img

Trânsito na Via Expressa será interrompido na madrugada para aferição de radares

spot_imgspot_img

A PRF/SC divulgou um comunicado informando que na madrugada desta terça para quarta-feira, a partir da meia-noite, o trânsito da Via Expressa (BR 282) em Florianópolis, será parcialmente interrompido em alguns momentos para aferição dos radares fixos operados pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes). O serviço será realizado pelo Inmetro e por uma empresa privada.

A pista será parcialmente interrompida em três pontos: nos quilômetros 0,6 e 3,4 no sentido continente-ilha, e quilômetro 3,4 no sentido ilha-continente. Os trabalhos acontecem em uma faixa de cada vez (esquerda e direita), por ceca de dez minutos cada uma. Os trabalhos começam à meia-noite e podem seguir aproximadamente até as 4h da madrugada.

A PRF estará presente no local para orientar o trânsito e fazer a segurança. Também haverá uma empresa de vigilância privada para aumentar a segurança dos funcionários que farão a aferição. A polícia recomenda que os motoristas diminuam a velocidade ao passar pelo local, a fim de prevenir acidentes.

As informações são da Assessoria de Imprensa da PRF. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img