20.8 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Transmissão de cargo da cúpula da Polícia Civil ocorrerá no dia 7 de janeiro

spot_img

Transmissão de cargo da cúpula da Polícia Civil ocorrerá no dia 7 de janeiro

spot_imgspot_img

Está definida a data de transmissão de cargo de Delegado Geral da Polícia Civil. A solenidade será realizada no dia 7 de janeiro, às 16h, na Academia da Polícia Civil (Acadepol), em Florianópolis. Nesta cerimônia, também será realizada a posse do novo Secretário Adjunto da Secretaria de Segurança Pública, do Delegado Geral Adjunto, do Corregedor-Geral da Polícia Civil, dos Diretores e Delegados Regionais da Polícia Civil.

O evento contará com a presença do Governador Raimundo Colombo, o Secretário de Estado da Segurança Pública, César Grubba, além do atual Delegado Geral, Aldo Pinheiro D’Ávila, que vai repassar o cargo ao Delegado Artur Nitz e assumir como Secretário Adjunto da SSP.

No dia seguinte, 8, ocorre a passagem de comando do cargo de Comandante Geral da Polícia Militar. O Coronel PM Paulo Henrique Hemm assume em substituição ao Coronel PM Valdemir Cabral. A cerimônia militar será realizada no Centro de Ensino da PM, na Trindade, a partir das 19h.

No dia 12 de janeiro, será a vez do Corpo de Bombeiros Militar realizar a cerimônia de passagem de comando. O Cel BM Onir Mocelin assume o cargo de Comandante Geral em substituição ao Coronel BM Marcos de Oliveira. O ato acontece a partir das 19h, no Centro de Ensino do Corpo de Bombeiros Militar, na Trindade.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img