24.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Florianópolis toma posse nesta quinta-feira

spot_img

Nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Florianópolis toma posse nesta quinta-feira

spot_imgspot_img

 A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Florianópolis toma posse na próxima quinta-feira, 1º  às 15h, no Plenário da Casa. As informações são da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal. 

Ficam no comando do Legislativo Municipal pelos próximos dois anos os vereadores:

– Erádio Manoel Gonçalves (PSD) – presidente
– Edmilson Pereira Junior (PSB) – 1º vice-presidente
– Pedro de Assis Silvestre (PP) – 2º vice-presidente
– Edson Lemos (PSDB) – 1º secretário
– Ricardo Camargo Vieira – 2º secretário

O futuro presidente, vereador Erádio Gonçalves (PSD), nasceu no dia 18 de maio de 1952, no município de Garopaba, mas reside em Florianópolis desde 1973. Casado e pai de três filhos, avô de quatro netos, é graduado em Administração de Empresas e Pedagogia (UFSC), e possui Pós-Graduação em Administração Escolar pela Universidade Federal de Santa Catarina e Gestão Pública pela Faculdade Decisão. Desde 1979, é funcionário da Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Em 2001 foi eleito pela primeira vez vereador do município de Florianópolis, ficando entre os três vereadores mais atuantes da Câmara na gestão 2001-2004. Em 2009 foi novamente eleito vereador para o mandato 2009-2012, sendo considerado o parlamentar mais atuante no primeiro ano. Em 2012 conquistou 3.190 votos, sendo eleito para o terceiro mandato. Esta é a primeira vez que assume a Presidência da Câmara Municipal de Florianópolis, uma das funções mais importantes que já enfrentou na trajetória profissional e na vida pública.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img