20.9 C
fpolis
domingo, abril 28, 2024
Cinesystem

Trattoria Carbone em Florianópolis estreia forno à lenha no Dia da Pizza

spot_img

Trattoria Carbone em Florianópolis estreia forno à lenha no Dia da Pizza

spot_imgspot_img

Inaugurado em abril deste ano, o restaurante italiano que é sucesso no Top Market no centro de Florianópolis, passará a oferecer também, além das tradicionais massas frescas, as famosas pizzas ‘veramente’ italianas a partir do dia 10 de julho

Para comemorar o Dia Mundial da Pizza, datado em 10 de julho, segunda-feira, nada melhor do que comer uma boa e tradicional redonda. A partir deste dia, a Trattoria Carbone que fica no Top Market, estreia o forno à lenha e com isso oferecerá também as clássicas pizzas italianas. Com fermentação natural e recheios que vão dos tradicionais aos especiais, o restaurante reafirma a promessa de oferecer aos clientes uma experiência que vai muito além do sabor.

Com a estreia do forno à lenha, o cardápio passou por uma repaginada. Além de uma dezena de entradas com Bruschettas, Carpaccios, Burratas – agora também com a opção assada, Crostinis e Corniciones e diversas opções de pratos principais, que passam pelas massas frescas como Cacio e Pepe, Carbonara, Gnocchi, Ravioli e pelos risotos, servidos como prato principal ou como acompanhamento de carnes, agora entram também as pizzas.

As pizzas da Trattoria Carbone dividem-se nas categorias Especiais, Italianas e Tradicionais, além de uma pizza doce. A massa é de fermentação natural, assada em forno à lenha e com as opões de borda normal ou vulcão, que é aquela recheada com queijo em formato de bolinhas, provando a versatilidade da centenária receita italiana. “Sabemos que a pizza sempre remete à comemoração, aos momentos bons que vivemos, as alegrias compartilhadas com amigos e família” reflete Amaro Marques, um dos sócios do restaurante. “Receber grupos de amigos e familiares sempre esteve nos nossos planos, desde a concepção do projeto de concepção da Trattoria” complementa.

O ambiente da Trattoria foi projetado pensando nisso. Os 450 mts² do salão contam com 130 lugares distribuídos em mesas de 2, 4, 6 e 12 lugares. A cozinha aberta ainda possibilita aos clientes assistirem o trabalho dos chefs, seja preparando as massas frescas na vitrine, ou no show do pizzaiolo esticando as massas e as jogando às alturas.

Levar a pizza pra casa também será uma boa opção, tanto no sistema Take Away, onde o cliente pode pedir a pizza por telefone / whatsapp e retirá-la saindo direto do forno para viagem, ou pelos aplicativos de delivery que atende toda região central da capital

Trattoria Carbone

Inaugurada em abril de 2023, a Trattoria Carbone fica anexo ao food hall Top Market. Com 450mts² e oferece os clássicos da culinária italiana e também pratos autorais. Tem entrada interna, para os clientes que deixarem o carro no estacionamento do empreendimento, e uma entrada externa, bem na esquina da Av. Rio Branco, Felipe Schmidt e Rua Hoepcke, em Florianópolis. Fica aberta todos os dias nos seguintes horários: de quinta a domingo, das 11h30 à 0h, e nas de segunda à quarta, das 11h30 às 23h30.

Para completar a experiência perfeita, com comida saborosa num ambiente aconchegante, descolado e familiar, somados ao serviço de excelência, os clientes podem usufruir dos benefícios oferecidos pelo food hall, como o estacionamento privativo coberto e o espaço kids, que fica ao lado do restaurante.

SERVIÇO:
O quê: Dia da Pizza e estreia do forno à lenha da Trattoria Carbone
Data: 10 de julho – segunda-feira
Horário: a partir das 18h
Endereço: R. Felipe Schmidt, 869 – Centro, Florianópolis – SC, 88010-002
Telefone / Reservas: (48) 3054-0731

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img