23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Trio Arroz de Festa é a atração do próximo Domingo é Dia de Teatro

spot_img

Trio Arroz de Festa é a atração do próximo Domingo é Dia de Teatro

spot_imgspot_img

Grupo apresenta o espetáculo Brincarueira no dia 29 de setembro no Shopping Iguatemi, em Florianópolis. Gratuito

O Trio Arroz de Festa é a atração da próxima edição do Domingo é Dia de Teatro, no dia 29 de setembro, às 11h30, no Shopping Iguatemi, na Capital. O espetáculo Brincarueira propõe um encontro com a liberdade de brincar. A apresentação é gratuita e terá tradução em LIBRAS e audiodescrição.

Na montagem, os palhaços menestréis realizam brincadeiras cantadas com canções da cultura popular executadas ao vivo. São cantigas e quadrinhas populares em um acontecimento divertido, poético e afetivo que propõe a redescoberta do estado lúdico-criativo. Formado em 2016, o grupo possui repertório com espetáculos brincantes.

Espetáculo acessível

O espetáculo Brincarueira terá os recursos simultâneos de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) e audiodescrição via Rádio FM. Para acessar a audiodescrição, basta levar um celular com recursos de rádio FM ou rádio analógico e fones de ouvido e sintonizar na frequência informada no dia. A frequência só alcança os limites da sala.

As apresentações do projeto Domingo é Dia de Teatro são patrocinadas pelo município de Florianópolis e pela Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura nº 3659/91. O projeto tem o apoio cultural do Iguatemi Florianópolis. A coordenação geral é da Marte Cultural.

Agende-se

Domingo é Dia de Teatro: BRINCARUEIRA, com o Trio Arroz de Festa

Quando: 29/9/2019, às 11h30
Onde: Cinesystem (Piso L3) – Shopping Iguatemi (Av. Madre Benvenuta, 687, Santa Mônica, Florianópolis)
Gratuito
Classificação: indicado para crianças de 0 a 11 anos
Espetáculo com LIBRAS e audiodescrição
 

Informações: www.facebook.com/domingoediadeteatroflorianopolis e  http://iguatemi.com.br/florianopolis. Siga-nos também no Instagram: @domingoediadeteatrofpolis

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img