18.1 C
fpolis
segunda-feira, abril 29, 2024
Cinesystem

Trio Raiz de Canela comemora três anos de estrada hoje com show na Lagoa da Conceição

spot_img

Trio Raiz de Canela comemora três anos de estrada hoje com show na Lagoa da Conceição

spot_imgspot_img

Para celebrar três anos de estrada, o trio Raiz de Canela começa nesta quinta-feira, 8, a partir das 21h, na Vinil Pizzas, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, uma genda de shows comemorativos.

Sambas tocados com dois violões, percussão e vozes, de compositores como Noel Rosa, Lupicínio Rodrigues, Cartola, Dorival Caymmi, Paulinho da Viola, Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Chico Buarque e João Bosco estarão no repertório.

Além disso, o grupo dedica-se a tocar canções de compositores mais ousados, que introduziram elementos diferentes ao samba sem descaracterizá-lo, como Jorge Ben, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Os Novos Baianos e Djavan.

Sempre indispensável também é a referência de grupos consagrados como Demônios da Garoa e Originais do Samba, assim como as grandes intérpretes femininas: Alcione, Clara Nunes, Beth Carvalho, Elis Regina.

São integrantes do grupo os músicos Rossano Cancelier (voz e violão), Toni Dias (voz, violão, tamborim, chocalho e agogô) Beto Bongô (voz, timbas, bongôs, congas e efeitos).

A Vinil Pizzas fica na Rua Sen. Ivo D´Aquino, 51, Lagoa da Conceição. Mais informações pelo telefone (48) 3232-3301.

Foto: Divulgação

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img