16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Bateria é item essencial no veículo, compre com quem tem mais de 40 anos de mercado em Florianópolis

spot_img

Bateria é item essencial no veículo, compre com quem tem mais de 40 anos de mercado em Florianópolis

spot_imgspot_img

Com a quantidade de recursos disponíveis nos veículos hoje em dia, cada vez mais eles precisam da eletricidade para funcionar, exigindo até o limite das baterias 

Como item de segurança e essencial para o funcionamento pleno do veículo, a bateria deve estar sempre em boas condições de uso. Ela é a fonte de energia responsável pela partida do motor e pelo funcionamento da injeção eletrônica do carro. Problemas com a bateria acarretam no comprometimento da operação destes sistemas.

A Eletro Vânio é revendedora das melhores marcas de baterias do mercado. Marcas como Moura, Heliar, AcDelco e Pioneiro estão disponíveis. Todas regulamentadas com o selo do INMETRO.

 Entre as marcas a Heliar é a única que conta com assistência de guincho 24 horas em qualquer lugar do Brasil, dentro do seu período de garantia. Além de oferecer também a proteção necessária para todos os ocupantes do veículo sobre qualquer tipo de pane elétrica existente.

Tele-entrega e troca de baterias em Floripa é com quem entende do assunto

Quem nunca ficou na rua sem bateria? Quem nunca deu a partida do carro ou moto e nenhum sinal o veículo fez? Todos sabem o transtorno e o perigo que uma pane na bateria pode significar. Pensando nisso, a Eletro Vânio possui o sistema de Tele Entrega e Troca de Baterias em toda a Grande Florianópolis, em horário comercial.

O cliente entra em contato pelo telefone (48) 3240-9691, passa as características do veículo e a equipe da Eletro Vânio oferece a melhor bateria, seja para seu carro ou moto, e o cliente ainda tem a opção de pagar com o cartão no local da entrega.

Sempre que um problema assim acontecer com seu carro ou moto procure a Eletro Vânio. Eles tem profissionais devidamente treinados que podem ser acionados em horário comercial. Os profissionais vão até o local com uma nova bateria e equipamentos de diagnóstico, que irão identificar o problema na hora.

Como o testador de baterias BAT 131 da Bosch. Esse equipamento é rápido, preciso e confiável, pois ele dá resultados detalhados, imprimidos na hora pelo próprio equipamento sobre o estado da bateria.

Reciclagem correta

Na Eletro Vânio além da segurança e confiabilidade de quem já está no mercado há 40 anos, existe também a preocupação com o meio ambiente.

Ao realizar a troca da bateria do seu automóvel, a mesma deve ser deixada na loja onde foi realizado o serviço, para que possa ser encaminhada aos centros de reciclagem adequados e posteriormente possa ter seus fluidos, polímeros e componentes de chumbo encaminhados para as indústrias, para que voltem aos processos produtivos. A grande maioria dos fabricantes não aceita mais vender baterias sem a correspondente devolução da bateria velha.

Devolva sua bateria usada na Eletro Vânio Baterias – O Shopping das Baterias para reciclagem correta do produto. Essas normas seguem a resolução 257/99 do CONAMA, na qual fala que todo consumidor e usuário final é obrigado a devolver sua bateria usada a um ponto de venda.

Faça sua parte com o meio ambiente e não descarte no lixo. A Eletro Vânio como ponto de venda ele aceita a devolução da sua bateria usada para destiná-la ao fabricante para  reciclagem.

Curta a Eletro Vânio Baterias nas redes sociais

www.facebook.com/vaniobaterias 

www.instagram.com/vaniobaterias 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img